Corrente do bem: Atleta de equipe curitibana precisa de ajuda após ficar tetraplégico

A equipe Evolução Thai, de Curitiba, tem feito uma grande corrente do bem para ajudar um dos seus integrantes do projeto social da academia. O jovem Lucas, 17 anos, atleta de jiu-jitsu da equipe, ficou tetraplégico após se acidentar em uma cama elástica.

Ele segue internado em um hospital de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e a família precisa de suporte para levá-lo para casa. Os familiares têm pedido por meio das redes sociais alguns produtos como fraldas geriátricas (M), lenço umedecido e uma cadeira de rodas com apoio de cabeça.

Por meio das redes sociais, alguns nomes de peso do MMA têm feito o apelo, como Wanderlei Silva e Fabrício Werdum. Nesta quinta-feira, a partir das 20h, membros da equipe Evolução Thai irão promover um aulão beneficente para ajudar o garoto. O treino será na Evolução Thai Maracanã (Rua Tunísia, 854, Colombo-PR) e custa R$ 25, que será destinado a Lucas.

Você pode ajudar o Lucas por depósito na conta:
Caixa econômica
Agência: 2974
Op: 013
Conta: 00004275-0
Jonas Cordeiro de Paula
Cpf: 034.866.439-75

View this post on Instagram

🦍🇧🇷 informações @evolucaothaimaracana ⬅️

A post shared by *Head Coach* 🦍🇧🇷 (@andredida) on

 

View this post on Instagram

#Repost @michelsassarito with @get_repost ・・・ CORRENTE DO BEM. Nosso amigo Lucas de 17 anos, lutador de jiu-jitsu da academia EvoluçãoThai, lesionou a coluna e ficou TETRAPLEGICO brincando em um cama elastica em um shopping em Colombo ele esta internado no hospital . A familia esta tentando trazer ele para casa mas precisa de ajuda com FRALDAS GERIATRICAS (M) E LENÇO UMIDECIDO , E UMA CADEIRA DE RODAS COM APOIO DE CABEÇA e todo apoiou que puderem ajudar! Então peço a vocês que doem qualquer quantia e ajude o Lucas vamos fazer essa corrente do bem vou deixar aqui os dados da conta para quem quiser doar. — Caixa econômica Agência: 2974 Op: 013 Conta: 00004275-0 Jonas Cordeiro de Paula Cpf: 034.866.439-75

A post shared by *Head Coach* 🦍🇧🇷 (@andredida) on