Conor McGregor volta ao UFC após dois anos

Não tem o que discutir. Conor McGregor é o principal nome do UFC na atualidade. Mesmo sem lutar pela organização há dois anos, quando derrotou Eddie Alvarez e se tornou campeão peso-leve, o irlandês é o cara que mais movimenta grana na companhia.

Os dois anos longe do octógono não significaram que o gringo ficou parado. McGregor voltou a lucrar e a lucrar muito com uma superluta de boxe, contra Floyd Mayweather, principal estrela do pugilismo. No ringue, entretanto, o irlandês não conseguiu desempenhar o seu melhor papel.

+ Leia mais: Conor McGregor sugere luta contra Anderson Silva

“Eu coloquei muitas das minhas ferramentas na caixa e as deixei lá quando entrei no ringue. Eu acho que muitas pessoas esquecem as armas que eu possuo. Estou muito ansioso para voltar e provar que sou o número 1”, disse o gringo, que neste sábado (6), enfrenta o russo Khabib Nurmagomedov, novo campeão peso-leve, a partir das 18h55 (horário de Brasília), no UFC 229.

“O McGregor tem treinado bastante, apesar deste tempo fora. Ele tem entrado no octógono da academia direto”, garantiu Owen Roddy, um dos seus treinadores. “Não será nada novo. Vou entrar lá, bater nele com força, sacudir a sua cabeça e levar mais um ouro para casa”, garantiu o irlandês.

+ Confira também: Saiba onde assistir o UFC 229 de sábado

Mas, não será nada fácil para McGregor. Do outro lado, estará um campeão invicto em sua carreira no MMA. Khabib Nurmagomedov possui 26 vitórias. A última delas foi uma batalha de cinco rounds contra Al Iaquinta. Triunfo que garantiu o cinturão peso-leve.

“Será um pouco mais do que defender meu cinturão, ou lutar pelo título. É um pouco pessoal para mim, com certeza. Quero fazer esse cara pagar, vai pagar por tudo o que disse e fez”, ressaltou o russo. Ainda no card do UFC 229, três brasileiros estarão em ação: Alan Nuguette, Jussier Formiga e Vicente Luque.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!