Cat Zingano é escalada pro UFC 232 e fica de olho em Cris Cyborg

Aos poucos, o UFC 232 vai ganhando cada vez mais estrelas em seu card. A última novidade é a presença da americana Cat Zingano, que lutará pelo peso-pena contra a campeã do Invicta FC, Megan Anderson, no dia 29 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

+ Leia mais: Confira o card completo do UFC 230

Cat Zingano lutará pela primeira vez nesta categoria. Anteriormente, ela disputa os combates no peso-galo, chegando a ser desafiante ao cinturão. A americana se recuperou de três derrotas seguidas no UFC em seu último duelo, quando venceu Marion Reneau, por decisão unânime.

A australiana Megan Anderson estreou no UFC em junho e acabou sendo derrotada por Holly Holm. O duelo entre Cat Zingano e Megan Anderson pode definir a próxima desafiante ao cinturão peso-pena, que atualmente pertence a Cris Cyborg. A curitibana coloca o seu título em jogo contra a baiana Amanda Nunes no mesmo evento.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!