MMA

Ariane Lipski consegue finalização brutal e se destaca no UFC Ilha da Luta 2

A curitibana Ariane Lipski foi um espetáculo no UFC Ilha da Luta 2. Na noite deste sábado, a atleta da Rasthai precisou de pouco tempo para finalizar a paulista Luana Dread, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Com 1 minuto e 28 segundos, a lutadora conseguiu a segunda finalização mais rápida da história do peso-mosca feminino.

Ariane Lipski iniciou o duelo tomando as rédeas. Com um golpe na linha de cintura de Luana, a curitibana já levou a adversária ao solo. No desenrolar dos fatos, a curitibana se defendeu de uma chave de panturrilha, pegou a perna da rival e conseguiu a finalização, emplacando a sua segunda vitória consecutiva no UFC.

“Eu me sinto muito bem, agradeço muito ao meu técnico e pude mostrar meu jiu-jitsu”, ressaltou a curitibana. “Eu tinha me preparado para essa posição. Eu tive três contusões seguidas nas primeiras lutas do UFC. Por isso, tive dificuldades no começo pela organização”, relembrou Ariane, que havia perdido as duas primeiras lutas pela companhia.

Entretanto, no ano passado, a curitibana deu a volta por cima diante da paulista Isabela de Pádua. “Eu não tenho ninguém em mente para enfrentar. Vamos sentar e ver qual é a melhor opção para a minha próxima luta. Mas pretendo ainda fazer mais duas lutas neste ano e entrar no ranking da categoria”, completou Ariane.