Ariane Lipski perde em sua estreia no UFC

Foto: Guilherme Maiorky/Colaboração.

A estreia da curitibana Ariane Lipski não foi como todos esperavam. Porém, a atleta da Rasthai foi guerreira e levou o duelo até o final, sendo derrotada pela escocesa Joanne Calderwood, na madrugada deste domingo, no UFC Brooklyn. Com o tropeço, Ariane perdeu a invencibilidade de nove duelos que havia conquistado nos últimos anos.

O primeiro round serviu como uma aula de resistência de Ariane Lipski. Joanne Calderwood tentou de todas as maneiras a finalização, mas Ariane mostrou uma monstruosidade incrível. E sobreviveu ao domínio absoluto de sua adversária.

No segundo round, as atletas partiram para a trocação. Chamou a atenção o preparo físico da curitibana, que mesmo tendo sofrido bastante no assalto inicial, estava “inteira” para o round seguinte.

No terceiro round, após um início de trocação, Ariane conseguiu levar para o solo, mas teve mais dificuldades e não faturou. Ao final dos três assaltos, os árbitros deram a vitória por decisão unânime a Joanne Calderwood.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Voltar ao topo