MMA

Anderson Silva x Uriah Hall e Maurício Shogun x Paul Craig confirmados pelo UFC

O UFC já sinalizou dois importantes confrontos envolvendo lutadores curitibanos. De acordo com o presidente Dana White, o ex-campeão dos médios, Anderson Silva, deve enfrentar o jamaicano Uriah Hall na luta principal do evento programado para o dia 31 de outubro. Outro combate, que deve acontecer no mês seguinte, é a revanche entre Maurício Shogun e Paul Craig.

Despedida do Spider?

Anderson Silva e Uriah Hall eram para ter se enfrentado pelo UFC 198, em 2016, em Curitiba. No entanto, por um problema de saúde do brasileiro, a luta foi cancelada em cima do laço.

Desta vez, o presidente do UFC, Dana White, garantiu que esse pode ser o duelo que marcará a aposentadoria do Spider, hoje com 45 anos de idade. Considerado um dos melhores lutadores da história do MMA, Anderson Silva possui 34 vitórias e dez derrotas em sua carreira.

Pra tirar a limpo

Maurício Shogun deve ter mais uma revanche pela frente. Após ter vencido Rogério Minotouro em seu último confronto, o curitibano pode ter um novo encontro com o escocês Paul Craig. O duelo deve ser válido pelo UFC 255, em novembro.

Os dois já se enfrentaram em novembro do ano passado e o resultado foi um empate bem questionado. Shogun possui 27 vitórias e 11 derrotas em seu cartel de lutas.