Anderson Silva implora por luta com Conor McGregor

Conor McGregor alfinetou o Spider.

A campanha tem sido grande para um possível duelo entre Anderson Silva e Conor McGregor. O brasileiro voltou a desafiar o irlandês e pediu para ele esquecer a revanche contra o russo Khabib Nurmagomedov. O Spider destacou também que aceitaria fazer o confronto em um peso-casado – cerca de 81kg.

+ Leia mais: Lutador do UFC é atropelado e arrastado no Amapá

“São dois grandes nomes do esporte. São duas lendes. Então, por que não? É uma superluta. Acho que o Dana deveria pensar sobre isso”, disse o brasileiro, em entrevista ao site TMZ. Conor McGregor vem de derrota para Khabib, ao ser finalizado pelo UFC 229, no início deste mês.

Anderson Silva aproveitou para dar o seu palpite, caso o Ultimate opte por uma nova luta entre o irlandês e o russo. “Eu não acredito que o Conor possa vencer o Khabib. Eu acredito que ele deva lutar comigo. Essa luta não é pelo dinheiro, é pelo desafio das artes marciais”, frisou o Spider.

Suspenso por ter caído no doping, Anderson Silva fica liberado para voltar a atuar a partir do dia 10 de novembro.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!