A Comissão Atlética Brasileira de MMA divulgou nesta segunda-feira (13) a lista de suspensões médicas dos atletas que estiveram no UFC Rio, realizado no último fim de semana, na Jeunesse Arena.

continua após a publicidade

Anderson Silva, Bethe Correia, Rose Namajunas e Laureano Staropoli receberam os maiores ganchos do UFC 237. Os quatro atletas terão que ficar seis meses sem lutar.

Caso apresentem exames positivos, eles podem ser liberados antes deste período estipulado. O Spider foi um dos atletas que mais gerou um susto no público brasileiro. O curitibano recebeu uma forte pancada no joelho direito e caiu no octógono já no primeiro round. Silva será submetido a uma ressonância magnética.

Quem também acabou tendo uma derrota que chamou a atenção foi a americana Rose Namajumas. Ela caiu com o pescoço no solo no nocaute sofrido para Jessica Andrade.

continua após a publicidade

Já Bethe Correia sofreu uma contusão no cotovelo direito na derrota para a mexicana Irene Aldana e o argentino Laureano Staropoli lesionou o nariz na vitória sobre Thiago Pitbull.