O UFC retorna a Las Vegas, nos Estados Unidos, neste sábado (31), a partir das 17h (horário de Brasília), com o UFC Vegas 12 liderado pela lenda Anderson Silva e o jamaicano Uriah Hall. Além do Spider, outros dois brasileiros também estarão em ação neste fim de semana.

continua após a publicidade

Brasileiros no UFC Vegas 12

Anderson Silva

Natural de São Paulo, mas radicado em Curitiba, Anderson Silva, 45 anos, é considerado um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. O Spider luta pela primeira vez em 2020 contra o embalado Uriah Hall, que vem de duas vitórias consecutivas.

>> Tudo sobre UFC, MMA e Bellator

Anderson Silva lutou duas vezes no ano passado e acabou sendo derrotado nas duas oportunidades. Fez história no UFC ao ser campeão dos médios entre 2006 e 2013.

Thiago Moisés

Revelado pelo Contender Series, o paulista Thiago Moisés, 25 anos, fez cinco lutas no UFC até o momento – são três vitórias e duas derrotas. Neste fim de semana, o brasileiro enfrenta o americano Bobby Green.

Priscila Pedrita

continua após a publicidade

A carioca Priscila Pedrita, 32 anos, enfrenta a americana Cortney Casey. A brasileira teve três derrotas logo de cara no UFC, mas se recuperou com um belo nocaute contra Shana Dobson em seu último duelo.