MMA

Anderson Silva e mais: Conheça os brasileiros escalados para o UFC Vegas 12

Foto: Hugo Harada/Arquivo.

O UFC retorna a Las Vegas, nos Estados Unidos, neste sábado (31), a partir das 17h (horário de Brasília), com o UFC Vegas 12 liderado pela lenda Anderson Silva e o jamaicano Uriah Hall. Além do Spider, outros dois brasileiros também estarão em ação neste fim de semana.

Brasileiros no UFC Vegas 12

Anderson Silva

Natural de São Paulo, mas radicado em Curitiba, Anderson Silva, 45 anos, é considerado um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. O Spider luta pela primeira vez em 2020 contra o embalado Uriah Hall, que vem de duas vitórias consecutivas.

>> Tudo sobre UFC, MMA e Bellator

Anderson Silva lutou duas vezes no ano passado e acabou sendo derrotado nas duas oportunidades. Fez história no UFC ao ser campeão dos médios entre 2006 e 2013.

Thiago Moisés

Revelado pelo Contender Series, o paulista Thiago Moisés, 25 anos, fez cinco lutas no UFC até o momento – são três vitórias e duas derrotas. Neste fim de semana, o brasileiro enfrenta o americano Bobby Green.

Priscila Pedrita

A carioca Priscila Pedrita, 32 anos, enfrenta a americana Cortney Casey. A brasileira teve três derrotas logo de cara no UFC, mas se recuperou com um belo nocaute contra Shana Dobson em seu último duelo.