Meu time é invencível! Tá bom, nem sempre…

Abrimos – com um certo atraso, é verdade -, os trabalhos do nosso blog. E se “Esse Time É Meu!”, eu vou apresentar o meu time,  o glorioso CTPFC!

cartola

Já tradicional no Cartola FC, o CTP sofre com a instabilidade de seu técnico – eu. Capaz de montar escalações surpreendentes e bem sucedidas (como na quinta rodada, com Alex Silva, Marquinhos Gabriel, Luccas Pratto…), mas também de esquadrões destinados ao fracasso (como na rodada passada, com Tiago Real e Pablo definitivamente não me ajudando). De qualquer forma, antes a emoção do inesperado do que aquele trabalho modorrento, sem maiores expectativas.

Nesta sétima rodada, o CTP fez apostas arriscadas. Como no seu parceiro de comando de time, Doriva. Por sinal, não sei onde tava com a cabeça na hora em que escalei o time cheio de caras do Atlético-GO. Gastei um caminhão de dinheiro com Jô e Diego, vamos ver se eles se garantem.

De minha parte, vocês terão dicas, vídeos, relatos “biográficos” da minha vida de cartola/treinador (quase um Paulo Autuori da Vila Isabel), além de trazer convidados que vão falar sobre suas equipes. E na semana que vem vamos abrir a nossa Liga no Cartola FC. Estamos buscado um Hélio Cury da nova geração para montar o nosso campeonato. Sem supermando, sem STJD e sem inscrição no BID, que é pra terminar tudo direitinho.