Dicas do Cartola FC 12ª Rodada – Vamos Grêmio!

Lucas Barrios é matador e tem tudo para estraçalhar com a zaga do Avaí. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Acredito que montei um time bem competitivo. Apostei forte no Grêmio, que é o vice-líder do Brasileirão e tem mostrado um ótimo futebol. Além disso, vai encarar o Avaí, em Porto Alegre. Não economizei no ataque. Luan e Lucas Barrios estão ao lado de Dudu, do Palmeiras, que vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro. Tem tudo para ser um duelo equilibrado, mas se for como na Copa do Brasil, então é sinal de muitos gols.

Uma boa dica é Lucas Lima, do Santos, que está custando a bagatela de 4,25 cartoletas e pode fazer alguma graça contra o São Paulo, que acabou de demitir o ídolo Rogério Ceni. Vamos cruzar os dedos. Além dele, minha meia cancha ainda tem Guerra, do Palmeiras e Andrigo, do Atlético Goianiense, que joga contra o Vitória no duelo do lanterna contra o antepenúltimo.

Na zaga, Reginaldo, do Fluminense e Fabrício Bruno, da Chape, que vai pegar o nosso Furacão, cujo ataque não tem comparecido faz muito tempo. Nas laterais escalei Sander, do Sport e Léo, do Fluminense e no gol tinha comprado o Marcelo Grohe, mas ele se machucou no jogo contra o Godoy Cruz, pela Libertadores e vai desfalcar o Grêmio. Por isso, troquei pelo Léo, o reserva imediato de Grohe.

E para comandar esta máquina, Renato Gaúcho. Agora é ficar na torcida para somar o maior número de pontos e começar a subir na Liga. Pois estou na 145ª posição. Tem muito chão pra percorrer.

E o BorioFC está escalado assim!

Jogador Posição Preço
Léo Goleiro 2.50
Sander Lateral 6.91
Reginaldo Zagueiro 4.81
Fabrício Bruno Zagueiro 2.46
Léo Lateral 3.67
Alejandro Guerra Meia 15.03
Lucas Lima Meia 4.05
Andrigo Meia 6.39
Dudu  Atacante 16.49
Lucas Barrios  Atacante 10.05
Luan  Atacante 23.12

Técnico: Renato Gaúcho (15.09)