Dicas Cartola FC: Eu voltei, voltei para ficar!

Jory, estamos com você! Pelo menos enquanto você custar uma cartoleta! Foto: Arquivo

Vai começar tudo de novo! Passaram-se cinco meses e o Cartola FC está de volta! E nós retomamos o nosso blog com tudo, com nossa equipe montando seus times e mostrando como se fazer – e principalmente como não se fazer – para ganhar cartoletas e somar pontos.

Tivemos mudanças na pontuação, detalhes que vamos explicar nas próximas postagens, as que antecedem o início do Campeonato Brasileiro. São coisas importantes, como por exemplo a adoção do capitão, que duplica a pontuação. Mas fique tranquilo que essa explicação a gente vai passar nos próximos dez dias.

E como é ano também de eleição, faço aqui minhas promessas:

PROMETO ESCALAR O TIME BOM E BARATO SEMPRE QUE POSSÍVEL

PROMETO APRESENTAR MAIS OPÇÕES BOAS E BARATAS PARA DAR OUTRAS IDEIAS PARA OS CARTOLEIROS

PROMETO DAR DICAS DE JOGADORES “GARANTIDOS”, AQUELES QUE SOMAM PONTOS SEMPRE

PROMETO LUTAR PARA SOMAR O MAIOR NÚMERO DE PONTOS POSSÍVEL NO CARTOLA FC

PROMETO AJUDAR NOSSOS CARTOLEIROS A TAMBÉM SOMAR O MAIOR NÚMERO DE PONTOS E TER MUITAS CARTOLETAS

E simbolizo isso no nosso querido Jory. Não conhece ele? O Joriwinnyson Santos dos Anjos Rodrigues, de 22 anos, é goleiro do América-MG, e é um dos jogadores que custa apenas uma cartoleta. Ele atuou nas duas semifinais do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG, levou três gols, e na avaliação da turma, ficou entre os baratinhos. Confirmando que ele continua no time na estreia do Coelho no Brasileirão, PROMETO ESCALAR O JORY NO MEU TIME, O CTPFC!

Venha com a gente! Comente, palpite, sugira! Estamos de volta!