Dicas Cartola FC 8ª rodada: CHEGOU A HORA DE MITAR!

Dudu é a grande aposta para a 8ª rodada do Cartola FC. Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo.

E aí, parça! Beleza? Tá patinando naquela liga da galera da firma? Então é bom você ficar ligado nessas dicas totalmente excelentes para a 8ª rodada do Cartola FC. E presta atenção, pois o mercado já vai ser fechado na sexta-feira, por conta do confronto entre Vasco x Internacional.

Então vamos às sugestões. A ‘seleçã’ do Souza MMA FC teve um custo total de C$ 127.92, com as principais apostas figurando no setor defensivo. Para a meta, vamos com o goleiro Diego Alves, do Flamengo. Nas laterais, Marcos Rocha, do Palmeiras, e Egídio, do Cruzeiro. A dupla de paredões da defesa é formada por Dedé, também da Raposa, e Víctor Cuesta, do Internacional.

Na meia cancha, aquela mistura gostosa, com um atleta de mais valor – no caso o flamenguista Willian Arão – e jogadores mais em conta, como Lucas Romero, do Cruzeiro, e Zé Rafael, do Porco.

Anotem aí que agora vem a nossa principal aposta da 8ª rodada. Trata-se de Dudu, também do Palmeiras. Ele, inclusive, será o nosso capitão. Por fim, o craque terá as companhias de Felipe Vizeu, do Grêmio, e Michael, do Goiás. O comando do time é do hermano Jorge Sampaoli, do Santos.

JogadorPosiçãoPreço
Diego AlvesGoleiro5.26
Marcos RochaLateral16.19
DedéZagueiro15.74
Víctor CuestaZagueiro14.61
EgídioLateral9.55
Willian ArãoMeia13.68
Lucas RomeroMeia4.37
Zé RafaelMeia9.64
Dudu (capitão) Atacante19.29
Michael Atacante5.51
Felipe Vizeu Atacante2.39

Técnico: Jorge Sampaoli (11.69)

Custo total do meu time no Cartola FC: 113.25