Dicas Cartola FC 5ª Rodada – Qual o melhor time?

Gabigol é a grande aposta para esta rodada. Foto: Santos.

Salve, salve galera! Tudo tranquilão? A 5ª Rodada do Brasileirão está na área e chegamos mais uma vez com dicas totalmente excelentes pro Cartola FC. Como a parada vai esquentar nesta rodada, pois contamos com três clássicos – Grêmio x Internacional, Corinthians x Palmeiras e Botafogo x Fluminense -, é bom apostar em outros times, afinal, clássico é clássico e vice-versa.

Confira as dicas do Ricardo Brejinski!

Com isso, as dicas do Souza MMA FC para 5ª Rodada do Cartola FC é em, basicamente, três clubes: Cruzeiro, Santos e Ceará. O Vozão pega o América-MG, em Fortaleza, e tem tudo pra sair com a vitória. Aposto no goleiro Éverson e no técnico Marcelo Chamusca, que são caras, teoricamente, baratos.

O Peixe vai pegar o Paraná Clube, lanterna do Brasileirão. Uma boa oportunidade de apostar em caras como o lateral Dodô e o atacante Gabriel, o Gabigol – que será o capitão do Souza MMA FC nesta rodada. Pela Raposa, que encara o Sport, em Belo Horizonte, temos cinco opções: o lateral Egídio, o zagueiro Dedé, os meias Thiago Neves e Arrascaeta e o atacante Sassá, que é muito barato.

Fecham o time o zagueiro Pedro Geromel e o atacante Luan, ambos do Grêmio, que mitaram na última rodada e foram mantidos. Na meia cancha também teremos Zé Rafael, do Bahia.

Assim, o Souza MMA FC está escalado com:

Jogador Posição Preço
Éverson Goleiro 9.01
Dodô Lateral 11.98
Dedé Zagueiro 9.69
Pedro Geromel Zagueiro 15.48
Egídio Lateral 9.79
Thiago Neves Meia 10.56
Arrascaeta Meia 17.55
Zé Rafael Meia 16.52
Gabriel (capitão) Atacante 11.11
Luan Atacante 18.60
Sassá Atacante 1.82

Técnico: Marcelo Chamusca (4.44).

Custo total do meu time no Cartola FC: 136.55