Dicas Cartola FC 5ª Rodada – Ousadia e alegria!

Tá na hora de mais uma rodada do Cartola FC. Agora é a quinta. Como de praxe, o Souza MMA FC chega com algumas dicas importantes para que você possa mitar novamente.

Mas, preste bem atenção, essas dicas são mais ousadas do que as últimas. O preço total deste time sai pela ‘bagatela’ de C$ 127.46. Começamos pela meta, com o barato e bom goleiro Paulo Victor, do Grêmio.

Nas laterais, vamos com uma dupla que está valorizada, mas que tem se destacado bastante no Brasileirão. Reinaldo, do São Paulo, e Bruno Pacheco, da Chapecoense, são os caras da vez.

A defesa será formada por uma dupla rival. De um lado, o zagueiro-artilheiro Rodrigo Moledo, do Internacional, e do outro o experiente Pedro Geromel, do Grêmio.

O trio de meia cancha chega com duas revelações: Léo Sena, do Goiás, e Nonato, do Colorado. O cão de guarda desse time é o veterano Ralf, do Corinthians.

O nosso capitão está no setor de ataque. O peruano Paolo Guerrero será o responsável por pontuar mais nessa seleção. Ao lado dele, o companheiro Nico López, também do Inter, e Fred, do Cruzeiro. O comando do time é de Odair Hellmann.

JOGADORPOSIÇÃOCLUBEPREÇO
Paulo VictorgoleiroGrêmio3.99
Bruno PachecolateralChapecoense3.63
Rodrigo MoledozagueiroInternacional0.72
Pedro GeromelzagueiroGrêmio2.62
ReinaldolateralSão Paulo5.95
Ralfvolante Corinthians0.98
Léo SenavolanteGoiás4.51
NonatomeiaInternacional5.68
Nico LópezatacanteInternacional9.03
FredatacanteCruzeiro5.05
Guerrero (capitão)atacanteInternacional7.02

Técnico: Odair Hellmann (Internacional, 9.07)
Custo total do time: 127.46