Dicas Cartola FC 4ª Rodada – TIRE ONDA!

Tá na hora da 4ª rodada do Cartola FC e o Souza MMA FC já está definido para os jogos deste fim de semana. E se você quer tirar onda com a galera na segunda-feira, fique ligado nessas dicas boas e baratas – tá bom, algumas nem tanto.

Como o Avaí joga em casa, contra o CSA, o destaque para o gol é Vladimir, que sai pela bagatela de C$ 4.94. Para protege-lo dos ataques adversários, segue uma dica de defesa bem postada, com Guga, do Atlético-MG, e Victor Ferraz, do Santos, nas laterais, Pedro Geromel, do Grêmio, e Rodrigo Moledo, do Internacional, na zaga.

RECEBA DICAS NO SEU WHATSAPP!

Entre no grupo Dicas do Cartola da Tribuna e receba as melhores dicas da rodada! Participe aqui

A meia cancha vai sair barateza com essas dicas mais em conta e de potencial para deslanchar. Patrick, do Internacional, Liziero, do São Paulo, e Márcio Araújo, da Chapecoense, comandam o setor da armação.

No ataque, vamos ousar um pouco mais e abrir a mão, pois é ali que poderemos pontuar bastante. Com isso, o baixinho Erik, do Botafogo, será mantido. Ao seu lado, vamos de Rony, do Athletico, e a nossa aposta como capitão é Bruno Henrique, do Flamengo. O comando dessa equipe é do eterno Geninho, do Avaí.

JOGADORPOSIÇÃOCLUBEPREÇO
VladimirgoleiroAvaí4.94
GugalateralAtlético-MG9.89
Pedro GeromelzagueiroGrêmio11.61
Rodrigo MoledozagueiroInternacional5.22
Victor FerrazlateralSantos9.63
Márcio Araújomeia Chapecoense8.25
LizieromeiaSão Paulo5.15
PatrickmeiaInternacional9.85
ErikatacanteBotafogo13.03
RonyatacanteAthletico12.19
Bruno HenriqueatacanteFlamengo18.85

Técnico: Geninho (Avaí, 5.03)
Custo total do time: 113.64

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!