Dicas Cartola FC 4ª Rodada – Bom e barato…ou não!

Luan será o capitão do meu time.

A última rodada foi uma belezura pro Souza MMA FC. Com 81.79 pontos, o time deu uma boa valorizada e agora já estamos prontos para a 4ª Rodada do Cartola FC. A principal dica para esta rodada é ficar de olho nas escalações dos times, pois tem muito técnico que vai poupar jogadores para as disputas da Copa do Brasil, Libertadores ou Sul-Americana.

Confira as dicas do monstro Cristian Toledo!

Nesta rodada, optei em dar uma boa mesclada entre jogadores caros e outros baratos, mas que também estão brilhando no Brasileirão. Vamos começar pela defesa, que conta com o goleirão Diego Alves, do Flamengo, que tem um custo relativamente baixo, ao lado de Liziero, do São Paulo, e Dedé, do Cruzeiro. Pra fechar o sistema defensivo, aposto um pouco mais alto em Yago Pikachu, do Vasco, e Pedro Geromel, do Grêmio.

O meu setor ofensivo ficou um pouco mais caro, já que conta com Rodriguinho, do Corinthians, e a dupla Thiago Neves e Arrascaeta, do Cruzeiro. No ataque, tem o capitão Luan, do Grêmio, o artilheiro Henrique Dourado, do Flamengo, e a revelação Neílton, do Vitória, que está na área por apenas C$ 7.70. O comando deste time é do Zé Ricardo, do Vasco.

E o Souza MMA ficou assim:

Jogador Posição Preço
Diego Alves Goleiro 8.79
Liziero Lateral 4.44
Dedé Zagueiro 5.86
Pedro Geromel Zagueiro 16.90
Yago Pikachu Lateral 14.15
Thiago Neves Meia 12.47
Arrascaeta Meia 15.74
Rodriguinho Meia 24.02
Neílton Atacante 7.70
Luan (capitão) Atacante 16.04
Henrique Dourado Atacante 14.25

Técnico: Zé Ricardo (9.71).

Custo total do meu time no Cartola FC: 150.07