Dicas Cartola FC 38ª Rodada – PRA MITAR!

Cazares, do Atlético-MG, é uma boa aposta para o ser o seu capitão.

Foi bom enquanto durou. Chegamos na última rodada do Cartola FC. Lá em cima, o Palmeiras já definiu a parada e saiu com o título do Brasileirão. Lá na rabeira o negócio também já foi resolvido para duas equipes: Paraná e Vitória estão na Série B de 2019.

Porém, outras coisas ainda estão em jogo, como a definição de quem vai direto pra fase de grupos da Libertadores: Grêmio ou São Paulo? Ou quem deve conquistar uma vaga na pré-Libertadores: Atlético-MG ou Atlético-PR.

E tem gente brigando por vaga na Sul-Americana, assim como para escapar do rebaixamento. A briga contra a Série B está entre cinco clubes – Fluminense, Vasco, Chapecoense, América-MG e Sport. Dois deles vão ser rebaixados.

Pra mitar de vez, vamos às dicas para a sua defesa: Marcelo Lomba (Internacional) é o goleiro, Digão (Fluminense) e Ernando (Sport) são os zagueiros e Bruno Pacheco (Chapecoense) e Bruno Cortez (Grêmio) são os laterais.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Na meia cancha, nossa principal aposta é o meio-campo Cazares (Atlético-MG), que será o capitão do time. Ao seu lado, vamos de Richard (Fluminense) e Matheus Fernandes (Botafogo). No ataque, Luciano e Everaldo, ambos do Flu, e Leandro Pereira (Chapecoense). O comandante desse time é Levir Culpi (Atlético-MG).

Jogador Posição Preço
Marcelo Lomba Goleiro 9.08
Bruno Pacheco Lateral 7.91
Ernando Zagueiro 5.72
Digão Zagueiro 6.16
Bruno Cortez Lateral 14.97
Cazares Meia 11.51
Matheus Fernandes Meia 14.37
Richard Meia 15.58
Everaldo Atacante 5.19
Luciano Atacante 6.02
Leandro Pereira Atacante 8.32

Técnico: Levir Culpi (10.32)

Custo total do time: 115.15