Dicas Cartola FC 36ª Rodada – Bons e baratos!

Renan Lodi é uma boa dica pra ser o seu capitão. Foto: Jonathan Campos.

Pedimos desculpas, pois não conseguimos dar as nossas dicas de ouro para a 35ª rodada do Cartola FC. Mas, estamos de volta porque o Brasileirão está voando. A 36ª rodada chega com alguns duelos que podem encaminhar algumas definições na competição nacional. Na publicação desta semana, as principais dicas são boas e baratas.

Na meta, o goleiro é o baratíssimo Douglas, do Bahia, e que tem feito boas partidas. A equipe baiana vai receber o Fluminense, quinta-feira, na Fonte Nova, e o arqueiro tem grandes chances de se destacar. Pra você economizar também na sua dupla de zaga, vale ficar de olho em Luiz Otávio, do Ceará, e Douglas, da Chapecoense.

Confira a tabela de jogos do Brasileirão para montar o seu time!

O Vozão enfrenta o lanterna Paraná Clube, também na quinta-feira, no Castelão. Já os catarinenses encaram o Sport, no mesmo dia, na Arena Condá. Nas laterais, Felipe Jonatan, do Ceará, e a nossa principal aposta como capitão Renan Lodi, do Atlético-PR. O Furacão recebe o Corinthians, quarta-feira, na Arena da Baixada.

Na meia cancha, a nossa aposta mais ousada é o meio-campista Bruno Henrique, do líder Palmeiras. O Porco terá pela frente o América-MG, na Arena Palmeiras. Ao seu lado, Raphael Veiga, do Atlético-PR, e Michel, do Grêmio. O Tricolor gaúcho vai ao Maracanã encarar o Flamengo.

O setor ofensivo contará com Arthur, do Ceará, Leandro Pereira, da Chapecoense, e, por fim, Erik, do Botafogo. A equipe carioca enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. O técnico desse time é o ousado “Lisca Doido”, do Vozão.

Jogador Posição Preço
Douglas Goleiro 4.64
Felipe Jonatan Lateral 3.41
Douglas Zagueiro 7.88
Luiz Otávio Zagueiro 8.74
Renan Lodi (capitão) Lateral 4.55
Bruno Henrique Meia 10.80
Raphael Veiga Meia 6.83
Michel Meia 4.55
Leandro Pereira Atacante 7.35
Erik Atacante 4.47
Arthur Atacante 5.16

Técnico: Lisca (8.47)
Custo total do time: 76.85

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!