Vou te contar, que rodada mais desastrosa para o meu time no Cartola FC, hein? Não foi nada fácil. Com isso, mudei minha postura para a 29ª rodada, pra mitar de vez. As apostas para o fim de semana estão, principalmente, em Bahia e Atlético-PR, que pegam Paraná Clube e Sport, respectivamente.

Confira as dicas:

Raphael Veiga vem em ótima fase no Atlético. Foto: Albari Rosa
Raphael Veiga vem em ótima fase no Atlético. Foto: Albari Rosa

O meu setor ofensivo começa pelo goleirão Douglas, do Bahia. Os baianos vão pegar o Paraná Clube, que possui o pior ataque disparado do Brasileirão. Com isso, negativar é que ele não vai. Nas laterais, vamos de Renan Lodi, do Atlético-PR, que tem feito um excelente campeonato – principalmente, sendo um dos caras com mais assistências na competição -, e Dodô, do Santos. A dupla de defesa será composta pelos sempre regulares Leonardo Silva, do Atlético-MG, e Víctor Cuesta, do Internacional.

Na meia cancha, a grande aposta é Raphael Veiga, do Furacão. Esse cara custa a bagatela de C$ 7.78. Veiga faz gol e dá assistência como ninguém. Pra completar, vamos de Elias, do Galo, que também está barato, e Bruno Henrique, do Palmeiras.

No ataque, está nosso capitão e grande dica pra 29ª rodada do Cartola FC. Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, vale C$ 13,06, e tem grandes chances de balanças as redes. Ao seu lado, Willian, do Palmeiras, e o “barateza” Leandro Pereira, da Chapecoense, que sai por C$ 6.63. O comando do time é do novato Tiago Nunes, do Furacão.

Jogador Posição Preço
Douglas Goleiro 3.73
Renan Lodi Lateral 5.12
Leonardo Silva Zagueiro 9.25
Víctor Cuesta Zagueiro 17.57
Dodô Lateral 15.20
Elias Meia 6.49
Raphael Veiga Meia 7.78
Bruno Henrique Meia 10.24
Leandro Pereira Atacante 6.63
Ricardo Oliveira (capitão) Atacante 13,06
Willian Atacante 11.25

Técnico: Tiago Nunes (10.98)

Custo total do time: C$ 117.07

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!