Dicas Cartola FC 26ª Rodada – BARATOS!

Reinaldo é uma boa dica para ser o seu capitão.

Vou te contar. A última rodada do Cartola FC 2018 foi totalmente excelente para o Souza MMA FC. Fizemos 79.63 pontos. E o objetivo é mitar também nesta 26ª rodada. É claro que chegaremos com aquelas tradicionais dicas baratas pra você não gastar muitas cartoletas.

Para a meta, vale a pena apostar no goleiro Sidão, do São Paulo. O líder do Brasileirão vai pegar o América-MG, sábado, no Morumbi. Aliás, vale muito a pena apostar suas cartoletas em atletas do Tricolor paulista. Outras dicas são o zagueiro Anderson Martins e o lateral-esquerdo Reinaldo – este é uma boa opção de capitão.

Pra fechar a defesa, Ramon, do Vasco, que pegará o Bahia, no Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira, e o baratíssimo Robson Bambu, do Santos. O Peixe terá pela frente o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

É do São Paulo também quem fará a proteção da defesa no meio-campo. Hudson sai pela bagatela de C$ 9.58. Ainda na meia cancha, vamos de Willian Arão, do Flamengo – que pega o Atlético-MG, no Maracanã -, e Rodrigo Lindoso, do Botafogo. A equipe carioca visita o Vitória.

Se você não quiser gastar muito, vale a pena também apostar em caras que estão mitando no ataque. Raniel, do Cruzeiro, puxa a fila. Ao lado dele, teremos Everaldo, do Fluminense. O Flu encara a Chapecoense, em Santa Catarina. O gringo Andrés Ríos, do Vasco, fecha essa seleção de dicas econômicas para a 26ª Rodada do Cartola FC 2018.

O comando da equipe será de Alberto Valentim, do Vasco.

Confira a escalação do Souza MMA FC:

Jogador Posição Preço
Sidão Goleiro 10.66
Reinaldo (capitão) Lateral 12.97
Robson Bambu Zagueiro 3.19
Anderson Martins Zagueiro 9.00
Ramon Lateral 7.76
Rodrigo Lindoso Meia 11.06
Hudson Meia 9.58
Willian Arão Meia 4.34
Andrés Ríos Atacante 8.65
Raniel Atacante 6.40
Everaldo Atacante 4.84

Técnico: Alberto Valentim (9.18).
Custo total do meu time no Cartola FC: 97.63

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!