Dicas Cartola FC 23ª Rodada – BONS E BARATOS!

Richard é uma boa dica para esta rodada. Foto: Albari Rosa.

A parada tá séria, galera. Tem muita gente mitando por aí com as dicas do Cartola FC da nossa redação aqui no Esse Time é Meu. Tá bonito de ver a repercussão em todo o Brasil.

Na última rodada, o Souza MMA FC teve uma atuação mediana e eu te explico o motivo. A aposta no zagueiro Anderson Martins, do São Paulo, foi um dos principais erros. O cara acabou marcando gol contra e afundou a barca.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO! 

Por outro lado, alguns jogadores foram muito bem. É o caso do goleiro Richard, do Paraná Clube, que mesmo levando o gol do Sport, teve boa atuação e será mantido pra 23ª rodada do Cartola FC.

Ricardo Oliveira é a dica para capitão do seu time.
Ricardo Oliveira é a dica para capitão do seu time.

Para ajudar o paredão do Tricolor, nada mais justo que uma defesa de respeito. Na lateral-direita o especialista em roubadas de bola Júnior, do Paraná Clube também. Ainda do Tricolor, teremos o xerifão Cléber Reis. Fecha o setor defensivo o experiente Leonardo Silva, do Atlético-MG, e o lateral Ayrton Lucas, do Fluminense.

+ Leia também: Coritiba processa Atlético-PR por danos morais e cobra R$ 750 mil na justiça

No meio-campo, vamos com o volante Rodrigo Dourado, do InternacionalBruno Henrique, do Palmeiras, e fechando a meia cancha Cazares, do Atlético-MG. No setor ofensivo, um trio sinistro – Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, Willian, do Palmeiras, e Romero, do Corinthians. O comando deste esquadrão é de Claudinei Oliveira, do Paraná Clube.

E o Souza MMA FC vai pra campo com:

Jogador Posição Preço
Richard Goleiro 4.78
Júnior Lateral 8.21
Leonardo Silva Zagueiro 9.14
Cléber Reis Zagueiro 7.13
Ayrton Lucas Lateral 10.09
Cazares Meia 9.71
Bruno Henrique Meia 10.84
Rodrigo Dourado Meia 11.17
Ricardo Oliveira (capitão) Atacante 11.83
Ángel Romero Atacante 11.08
Willian Atacante 11.44

Técnico: Claudinei Oliveira (9.25).
Custo total do meu time no Cartola FC: 114.67

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!