Dicas Cartola FC 2019 – 2ª Rodada – MITE!

Marrony, do Vasco, é a aposta como capitão.

Passada toda a euforia, a ansiedade, o nervosismo e tudo quanto é sentimento com a primeira rodada do Cartola FC, não deu tempo nem de tirar as roupas do varal e já vamos analisar a segunda rodada. O Souza MMA FC se deu bem com as primeiras apostas e agora é escutar o que o professor falou durante os últimos dias e manter o trabalho.

Vamos começar pela meta – como sempre. O jovem goleiro Tiepo, da Chapecoense, é o grande nome, após ter feito um belo jogo na estreia contra o Internacional. Os catarinenses terão um difícil jogo contra o Corinthians, em São Paulo, e é uma boa chance do arqueiro aparecer ainda mais.

Também da Chape vem o nosso lateral-esquerdo. Bruno Pacheco é a bola da vez. O outro lateral será Moisés, do Bahia. Após ter estreado com vitória sobre o Timão, o Tricolor de Aço pega o Botafogo, no Rio de Janeiro. Ainda no setor defensivo, os paredões serão os zagueiro Ricardo, do Vasco, e Manoel, do Corinthians. Os cariocas recebem o Atlético-MG, em São Januário.

Na meia cancha, a trinca será resolvida com Ramiro, do Corinthians, Cuéllar, do Flamengo, e Diego Pituca, do Santos. O Fla enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, enquanto o Peixe recebe o Fluminense, na Vila Belmiro.

O trio de ataque é onde se concentra o nosso capitão da vez. O jovem Marrony, do Vasco, é a aposta. Ao seu lado, o experiente André, do Grêmio, e Geuvânio, do Atlético-MG. O comando desse time é do mineiro Ney Franco, da Chape.

JOGADORPOSIÇÃOCLUBEPREÇO
TiepogoleiroChapecoense13.18
MoiséslateralBahia11.24
RicardozagueiroVasco5.97
ManoelzagueiroCorinthians9.37
Bruno PachecolateralChapecoense12.49
Cuéllarmeia Flamengo12.63
RamiromeiaCorinthians15.54
Diego PitucameiaSantos3.26
GeuvânioatacanteAtlético-MG12.56
Marrony (capitão)atacanteVasco13.11
AndréatacanteGrêmio8.39

Técnico: Ney Franco (Chapecoense, 6.51)
Custo total do time: 124.25

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!