Dicas Cartola FC 2019 – 1ª Rodada – PRA MITAR!

E começou mais uma temporada do nosso espetaculoso e grandioso Cartola FC. O Souza MMA FC já vai dar o pontapé inicial no Brasileirão com as tradicionais dicas econômicas. Afinal, não tá fácil pra ninguém e é bom você valorizar o seu esquadrão nas primeiras rodadas.

Para a meta, a principal aposta é o goleiro Tiago Volpi, do São Paulo. O arqueiro vale C$ 8.00. O Tricolor paulista recebe o Botafogo, no sábado, no Morumbi. O setor defensivo conta ainda com o atleta mais caro – Pedro Geromel, do Grêmio (C$ 10.00). Ao seu lado, vamos de Luiz Otávio, do Ceará.

Nas laterais, vamos de dois representantes do Atlético-MG. De um lado, o jovem Guga, uma das principais revelações do futebol brasileiro. Do outro, o experiente Fábio Santos, já consagrado por títulos do Brasileirão, Libertadores e Mundial.

No meio-campo, um trio de respeito. Rodriguinho, uma das novidades do Cruzeiro na temporada, Patrick, destaque do Internacional, e Juninho, experiente meia do Ceará.

Cuca será o comandante do Souza MMA FC. Foto: Newton Menezes/Estadão Conteúdo.

O setor de ataque será composto pelo primeiro capitão da temporada. O velocista Rony, do Athletico, será o responsável por levar a braçadeira pra campo. Junto com ele, a missão de meter a bola na rede também será de Ricardo Bueno, do Ceará, e o jovem Antony, do São Paulo. O comandante dessa seleção é o nosso curitibano Cuca.

JOGADORPOSIÇÃOCLUBEPREÇO
Tiago VolpigoleiroSão Paulo8.00
Gugalateral-direitoAtlético-MG6.00
GeromelzagueiroGrêmio10.00
Luiz OtáviozagueiroCeará7.00
Fábio Santoslateral-esquerdoAtlético-MG9.00
Patrickmeia Internacional9.00
JuninhomeiaCeará6.00
RodriguinhomeiaCruzeiro5.00
Ricardo BuenoatacanteCeará4.00
Rony (capitão)atacanteAthletico 6.00
AntonyatacanteSão Paulo6.00

Técnico: Cuca (São Paulo, 8.00)
Custo total do time: 84.00

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!