Dicas Cartola FC 15ª Rodada – Dicas econômicas!

O lateral-direito Júnior, do Paraná Clube, é especialista em roubadas de bola. Foto: Albari Rosa.

Vou te contar, a última rodada do Cartola FC não foi nada boa pro Souza MMA FC. Posso apontar um responsável direto por isso. O goleiro Cássio, do Corinthians. O cara foi um paredão frente ao Botafogo e vacilou muito no clássico com o São Paulo. Com isso, a pontuação acabou sendo baixa, graças às falhas do arqueiro.

Desta vez, eu prometo, as dicas da 15ª rodada da Cartola FC serão muito boas…e baratas. Vamos começar pelo gol. Saulo, do Botafogo, custa apenas C$ 1.36. Vale a pena apostar no piá. Na lateral-direita, outra opção em conta: Júnior, do Paraná Clube, que tem surpreendido nas roubadas de bola e sai pela bagatela de C$ 8.37.

Confira as dicas do monstro Cristian Toledo!

Na outra ala, a aposta é Zeca, do Internacional, que vale C$ 10.77. A dupla de zaga vai sair um pouco mais cara, já que a dica da vez é o melhor zagueiro da competição – Victor Cuesta, também do Inter -, ao lado de Igor Rabello, do Fogão.

A meia cancha, lugar dos craques, terá um trio de “responsa”. O garoto Lucas Paquetá, do Flamengo, comanda a bagaça. Ao seu lado, Cuéllar, também do Fla, e Leonardo Valencia, do Botafogo. Os caras que vão fechar esse time no setor ofensivo são Neílton, do Vitória, Jonathas, do Corinthians, e o artilheiro Pedro, do Fluminense. O comando do time é de Odair Hellmann, do Colorado.

Jogador Posição Preço
Saulo Goleiro 1.36
Júnior Lateral 8.37
Victor Cuesta Zagueiro 17.92
Igor Rabello Zagueiro 10.51
Zeca Lateral 10.77
Cuéllar Meia 10.50
Leo Valencia Meia 10.54
Lucas Paquetá Meia 22.80
Neílton Atacante 11.99
Jonathas Atacante 8.31
Pedro (capitão) Atacante 17.81

Técnico: Odair Hellmann (11.57).

Custo total do meu time no Cartola FC: 142.45