Dicas Cartola FC 14ª Rodada – MITE COM ESSE TIME!

Que baita rodada boa foi a 13ª hein? Mitamos como nunca. Agora, chegou a hora de olhar com atenção para os jogos da 14ª rodada do Cartola FC, pois tem cada confronto perigoso. Para esse fim de semana, a principal dica é dar aquela mesclada entre atletas mais caros e outros mais “em conta”.

Vamos começar pelo goleirão. A aposta é o barato Cleiton, do Atlético-MG, que teve um grande destaque na última rodada. O cara custa apenas C$ 3.33 e é uma grande opção. Os zagueiros também têm um preço barato. Vamos de Marcelo Benevenuto, do Botafogo, e Luan, do Palmeiras. Para as laterais, aquela mesclada, com Jefferson, do Goiás, e Marcinho, do Fogão.

Para a meia cancha vem a nossa principal dica. Cazares, do Atlético-MG, será o capitão do nosso time. Ao seu lado, vamos de Léo Sena, do Goiás, e Thiago Galhardo, do Ceará.

Apesar do Goiás estar em baixa, é uma boa alternativa de aposta, já que o Esmeraldino recebe o Vasco, no Serra Dourada. Para o ataque, vamos com dois artilheiros do clube goiano – Kayke e Michael. Por fim, o experiente Diego Souza, do Botafogo, também completa o time. O comando será de Eduardo Barroca, também do Fogão.

JOGADORPOSIÇÃOCLUBEPREÇO
CleitongoleiroAtlético-MG3.33
MarcinholateralBotafogo7.92
Marcelo BenevenutozagueiroBotafogo6.34
LuanzagueiroPalmeiras9.34
JeffersonlateralGoiás12.25
Léo Senameia Goiás8.41
Thiago GalhardomeiaCeará12.10
Cazares (capitão)meiaAtlético-MG10.65
MichaelatacanteGoiás6.65
KaykeatacanteGoiás8.69
Diego SouzaatacanteBotafogo5.79

Técnico: Eduardo Barroca (Botafogo – 8.81)
Custo total do time: 100.28

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!