Dicas Cartola FC 13ª Rodada – PRA MITAR!

A aposta em jogadores baratos acabou não surtindo tanto efeito na 12ª rodada do Cartola FC. Com isso, mudamos a estratégia e vamos com atletas de mais destaque na 13ª rodada. As principais dicas são jogadores de Bahia e Santos.

Então, papel e caneta na mão. Na meta, a aposta é o goleiro Douglas, do Tricolor baiano. Outros dois representantes da equipe fazem parte do Souza MMA FC. Na lateral, vamos de Moisés, e na zaga, a dica é Juninho. Pra fechar esse sistema defensivo, vamos com o experiente Geromel, do Grêmio, como capitão, e Jorge, do Peixe, na ‘latera’.

Vagner Love é a aposta pra meter a bola na rede.

A meia cancha conta com outros dois representantes do clube paulista. Os gringos Soteldo e Carlos Sánchez vão ditar o ritmo da nossa equipe. Pra fechar a trinca de estrangeiros no meio-campo, Sornoza, do Corinthians.

Os gringos Yony González, do Fluminense, e Chará, do Atlético-MG, vão comandar o ataque, com Vagner Love, do Corinthians, como a aposta de gols na 13ª rodada.

O comando da equipe é de Rodrigo Santana, do Atlético-MG.

JOGADORPOSIÇÃOCLUBEPREÇO
DouglasgoleiroBahia8.96
JorgelateralSantos8.43
JuninhozagueiroBahia2.61
Geromel capitão)zagueiroGrêmio5.96
MoiséslateralBahia6.60
Carlos Sánchezmeia Santos8.27
SoteldomeiaSantos6.10
SornozameiaCorinthians5.40
Vagner LoveatacanteCorinthians6.87
CharáatacanteAtlético-MG6.43
Yony GonzálezatacanteFluminense4.83

Técnico: Rodrigo Santana (Atlético-MG – 10.76)
Custo total do time: 130.88

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!