Dicas Cartola FC 13ª Rodada – Chegar, chegando!

Thiago Rodrigues, do Paraná Clube, é uma boa dica para a meta. Foto: Albari Rosa.

Valeu, Copa do Mundo. Foi muito bom ter você. Mas, vamos ao que interessa. O negócio é o Campeonato Brasileiro e as nossas dicas do Cartola FC. A 13ª Rodada da Série A será iniciada nesta quarta-feira (18), com excelentes confrontos. Vamos começar pela meta. A aposta para a camisa 1 é Thiago Rodrigues, do Paraná Clube, que tem tido um bom desempenho e deve ter trabalho contra o Vitória, em Salvador.

Confira as dicas de Cristian Toledo!

Na defesa, os cruzeirenses Dedé e Léo – com o primeiro sendo o capitão do time. O Cruzeiro recebe o América-MG, na quinta-feira, no Mineirão. Outra boa aposta da Raposa é o atacante Rafael Sobis, que custa apenas C$ 8.69. Do Bahia, que vai a Chapecó, tem duas boas dicas – o lateral-direito Nino Paraíba e o meio-campista Zé Rafael. O setor defensivo ainda será completado pelo lateral Renê, do Flamengo. O Fla joga contra o São Paulo, no Maracanã.

No meio-campo, teremos o volante Gabriel, do Corinthians, que recebe o Botafogo, em São Paulo, e Andrey, revelação do Vasco. O time carioca tem o clássico contra o Fluminense. Na frente, além de Rafael Sobis, vamos de Bruno Henrique, do Santos, e Wellington Paulista, da Chapecoense. O comando deste time é de Jorginho, do Vasco.

Confira a escalação do Souza MMA FC:

Jogador Posição Preço
Thiago Rodrigues Goleiro 7.79
Nino Paraíba Lateral 14.23
Dedé Zagueiro 11.08
Léo Zagueiro 8.91
Renê Lateral 13.96
Zé Rafael Meia 19.74
Andrey Meia 8.63
Gabriel Meia 12.95
Wellington Paulista Atacante 10.36
Bruno Henrique Atacante 10.65
Rafael Sobis Atacante 8.69

Técnico: Jorginho (5.51).

Custo total do meu time no Cartola FC: 132.50