Confesso pra vocês que o resultado não foi o esperado na disputa da 11ª rodada do Cartola FC. As apostas foram meio ‘salgadas’ e não surtiram aquele efeito totalmente excelente. Com isso, o Souza MMA FC mudou de tática para a 12ª rodada.

As dicas desta vez são mais baratas, mas que geralmente se destacam na disputa do Brasileirão. Então, vamos lá. No gol, vamos com o regular Everson, do Santos. O Peixe vai pegar o lanterna Avaí. Outro do clube paulista que vai compor o setor defensivo é o zagueiro Aguilar. Ao seu lado, a aposta é o jovem Cacá, do Cruzeiro.

Everson é uma boa aposta para a sua meta.

O lateral Dodô, também da Raposa, é uma dica boa e barata – já que custa apenas C$ 6.60. Na outra ponta, vamos com Juninho Capixaba, do Grêmio. O Tricolor gaúcho vai enfrentar o vice-lanterna CSA, em Maceió, enquanto os cruzeirenses terão o Athletico pela frente.

Aquela meia cancha de respeito, em que você não gasta muito, vai com Soteldo, do Santos, Jadson, do Cruzeiro, e Nonato, do Internacional. O Colorado vai receber o Ceará.

No campo de ataque, vem a nossa aposta como capitão. Sassá, do Cruzeiro, é a dica da rodada. Ao seu lado, pra fechar a trinca, vamos com Michael, do Goias, e Lucca, do Bahia. Os baianos vão a Chapecó encarar a Chapecoense. Já os goianos recebem o Atlético-MG. O comando deste time é do cruzeirense Mano Menezes.

JOGADORPOSIÇÃOCLUBEPREÇO
ÉversongoleiroSantos8.96
Juninho CapixabalateralGrêmio8.43
CacázagueiroCruzeiro2.61
AguilarzagueiroSantos5.96
DodôlateralCruzeiro6.60
Nonatomeia Internacional8.27
SoteldomeiaSantos6.10
JadsonmeiaCruzeiro5.40
Sassá (capitão)atacanteCruzeiro6.87
Michael atacanteGoiás6.43
LuccaatacanteBahia4.83

Técnico: Mano Menezes (Cruzeiro – 10.26)
Custo total do time: 80.72

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!