Dicas Cartola FC 11ª Rodada – MITE!

Voltamos, rapaziada! Após os jogos emocionantes, eletrizantes e tudo o que tem direito da Copa do Brasil, o Brasileirão está na área novamente e, é claro, nós também estamos com aquelas dicas totalmente excelentes para o Cartola FC. Se você quer mitar nesta 11ª rodada, então vem com a gente.

Para a meta, a aposta da vez é o goleiro Marcelo Lomba, do Internacional. O Colorado terá o clássico contra o Grêmio pela frente e a probabilidade desse cara ser o destaque do jogo é muito grande.

Ainda na defesa, uma bela mistura. Vamos com o experiente Gil, do Corinthians, e Gabriel, do Botafogo. O Timão pega o Flamengo, na Arena, e o Fogão terá o confronto frente ao Santos, no Rio de Janeiro. Nas laterais, as principais opções são Reinaldo, do São Paulo, e Jorge, do Santos.

Na trinca da meia cancha vem o grande destaque da 11ª rodada. A aposta como capitão será Hernanes, do São Paulo. É ele quem ditará o ritmo do Tricolor paulista contra a Chapecoense na segunda-feira. Ao seu lado, as dicas são Raul, do Vasco, e Carlos Sánchez, do Santos.

No ataque, vamos com três opções mais em conta, mas que têm se destacado. São eles: Erik, do Botafogo, Raniel, do São Paulo, e Artur, do Bahia. O comando dessa equipe será do corintiano Fábio Carille.



JOGADORPOSIÇÃOCLUBEPREÇO
Marcelo LombagoleiroInternacional11.06
ReinaldolateralSão Paulo12.47
GilzagueiroCorinthians 11.37
GabrielzagueiroBotafogo9.46
JorgelateralSantos15.28
Raulmeia Vasco7.47
Carlos SánchezmeiaSantos12.84
Hernanes (capitão)meiaSão Paulo14.79
RanielatacanteSão Paulo6.31
ErikatacanteBotafogo9.63
ArturatacanteBahia10.19

Técnico: Fábio Carille (Corinthians – 11,62)
Custo total do time: 132,49.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!