Quer dicas para o Cartola FC 11ª Rodada? Coritiba e Flamengo são uma boa apostas

Com o Coritiba jogando em casa, Márcio pode ser uma boa aposta pra 11ª rodada. Foto: Marcelo Andrade

Fala, galera! Antes de falarmos da 11ª Rodada do Cartola FC, como foram na rodada anterior? Se vocês foram igual a nós aqui da Tribuna, devem estar se lamentando bastante. Na verdade, eu não posso reclamar muito. Afinal, mais uma vez o Brejinski FC o melhor, mas com modestos 56,21 pontos. Fui salvo graças ao Cruzeiro. Fábio e Thiago Neves foram muito bem e me garantiram uns pontos extras. O suficiente para ficar novamente na frente.

Mas a classificação desta vez ficou embolada. O Cristian Toledo veio logo em seguida, com 54,91, enquanto o Carlos Borio, na tática suicida contra o lanterna, que desta vez não vingou, com a vitória do Avaí sobre o Botafogo, ficou nos 50,72. Em último, novamente, o Diogo Souza, com apenas 32,71 pontos.

Porém, a partir desta 11ª rodada é que vamos separar os homens dos meninos. Já está aberta a nossa liga lá no Cartola FC. É só procurar pelo nome Esse time é meu e pedir para entrar e aí começar a competição para valer. Vale lembrar que como a liga é nova, a pontuação começa zerada.

E mesmo sendo adversários, não significa que vamos parar de dar nossas dicas por aqui. O mercado já está aberto e desta vez temos quase uma semana inteira para escolher bem os jogadores. E uma boa aposta será o Coritiba. Depois de duas derrotas fora, o Coxa pega o Vasco, um dos piores visitantes e dono da pior defesa do Brasileirão. Duas boas opções são o zagueiro Márcio, que está em queda e bem barato (C$ 6,95), o meia Matheus Galdezani (C$ 8,40) e o atacante Henrique Almeida (C$ 14,07).

Quer mais dicas? Veja o que o Cristian Toledo sugere pra você!

Flamengo x São Paulo também vale ficar de olho, principalmente no time carioca, que vem embalado e jogará em casa. Nomes como Everton Ribeiro (C$ 12,56), Diego (C$ 19,23) e Guerrero (C$ 11,13) certamente serão bastante escalados.

Quem tiver dinheiro sobrando pode escalar o artilheiro do Brasileirão. Henrique Dourado, do Fluminense, terá pela frente uma Chapecoense que vem sofrendo muitos gols. Porém, o preço está salgado (C$ 23,83).

Quer uma pechinchas? Então anota aí: os atacantes Everaldo (C$ 9,58), do Atlético-Go, e Jô (C$ 11,05), do Corinthians, o goleiro Renan Ribeiro (C$ 11,96), do São Paulo, e o meia Cazares (C$ 9,15), do Atlético-MG, são algumas dicas para quem não quer gastar tanto.

Confira todos os dias aqui mais dicas. E esperamos vocês na nossa liga!