O Brasileirão já se encaminha para a reta final e aposto que você já está pensando em gastar tudo o que tem no bolso pra mitar no Cartola FC. Mas, dá uma pisada no freio, pois tem vários destaques por um preço de banana.

Para a 30ª rodada do Cartola FC, nós te mostramos alguns atletas que podem fazer a diferença. Vamos começar pela defesa. No gol, Santos tem se mostrado cada vez mais seguro e é uma boa apostar no Athletico nesta rodada, pois o Furacão recebe o CSA.

Além do goleirão, vamos também com o lateral-direito Madson. Pra fechar a defesa, as dicas são Vitor Hugo, do Palmeiras, e Gustavo Henrique, do Santos, como zagueiros, e Egídio, do Cruzeiro, na outra lateral.

O trio de meio-campo será formado por Bruno Nazário, do Athletico, o baratíssimo Igor Gomes, do São Paulo, e Gustavo Scarpa, do Palmeiras. No ataque é que estão nossas principais apostas. Michael, do Goiás, é uma boa dica para ser o seu capitão. Ao seu lado, Marinho, do Santos, e Bruno Henrique, do Flamengo. Este é o mais caro.

O comando será do intrépido Fernando Diniz, do São Paulo.

JOGADORPOSIÇÃOCLUBEPREÇO
SantosgoleiroAthletico8.21
MadsonlateralAthletico6.74
Vitor HugozagueiroPalmeiras8.05
Gustavo HenriquezagueiroSantos7.63
EgídiolateralCruzeiro9.81
Gustavo Scarpameia Palmeiras7.71
Bruno NazáriomeiaAthletico2.85
Igor GomesmeiaSão Paulo2.22
Michael (capitão)atacanteGoiás10.70
Bruno HenriqueatacanteFlamengo20.12
MarinhoatacanteSantos7.30

Técnico: Fernando Diniz (São Paulo – 7.26)
Custo total do time: 98.60