A parada começou! A manhã desta terça-feira (2) marcou a abertura oficial do mercado do Cartola FC 2019. E, é claro, que a Tribuna vai te manter por dentro com as melhores dicas para a escalação da sua equipe.

O Brasileirão começa no fim de semana dos dias 27 e 28 de abril. Até lá ainda teremos muita, mas muita movimentação no mercado da bola. Os estaduais se aproximam do fim e a coisa vai ficar mais séria nos próximos dias.

E já de cara vamos com uma dica importante. Valorize o seu patrimônio nas primeiras rodadas do Cartola FC. Se os atletas que você escolheu nos jogos iniciais foram bem, vale mantê-los para as rodadas seguintes, pois a tendência é que eles sigam valorizando.

Pra quem quiser entrar na briga, é só acessar o site do Cartola FC, no Globoesporte.com, e criar uma conta gratuita. Ainda há a opção do Cartola PRO por R$ 49,90. Com essa alternativa, você pode ganhar prêmios ao final de cada rodada, mês e ano, consegue participar de até sete ligas clássicas, sete ligas mata-mata e sete desafios. Além de poder ter itens personalizados, notificações exclusivas e concorrer a um sorteio de um carro 0km.

Vale destacar ainda que o Cartola FC deste ano contará com 19 clubes, já que o Palmeiras ainda não fechou contrato com a TV Globo. Fique ligado aqui no blog que em breve chegaremos com mais dicas excelentes pra você mitar na temporada de 2019 do Cartola FC.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Instagram Compartilhe no Twitter Compartilhe a Tribuna