Cartola FC 2019 é lançado oficialmente. Mercado aberto!

Cartola 2019 já está com o mercado aberto! Veja dicas para montar o seu time!
Cartola 2019 já está com o mercado aberto! Veja dicas para montar o seu time!

A parada começou! A manhã desta terça-feira (2) marcou a abertura oficial do mercado do Cartola FC 2019. E, é claro, que a Tribuna vai te manter por dentro com as melhores dicas para a escalação da sua equipe.

O Brasileirão começa no fim de semana dos dias 27 e 28 de abril. Até lá ainda teremos muita, mas muita movimentação no mercado da bola. Os estaduais se aproximam do fim e a coisa vai ficar mais séria nos próximos dias.

E já de cara vamos com uma dica importante. Valorize o seu patrimônio nas primeiras rodadas do Cartola FC. Se os atletas que você escolheu nos jogos iniciais foram bem, vale mantê-los para as rodadas seguintes, pois a tendência é que eles sigam valorizando.

Pra quem quiser entrar na briga, é só acessar o site do Cartola FC, no Globoesporte.com, e criar uma conta gratuita. Ainda há a opção do Cartola PRO por R$ 49,90. Com essa alternativa, você pode ganhar prêmios ao final de cada rodada, mês e ano, consegue participar de até sete ligas clássicas, sete ligas mata-mata e sete desafios. Além de poder ter itens personalizados, notificações exclusivas e concorrer a um sorteio de um carro 0km.

Vale destacar ainda que o Cartola FC deste ano contará com 19 clubes, já que o Palmeiras ainda não fechou contrato com a TV Globo. Fique ligado aqui no blog que em breve chegaremos com mais dicas excelentes pra você mitar na temporada de 2019 do Cartola FC.