Cartola FC – 22ª Rodada – Pra mitar de vez!

Romero volta ao Corinthians e pode ser uma boa dica para o seu ataque. Foto: Daniel Vorley/Estadão Conteúdo.

As dicas para você mitar na 22ª rodada do Cartola FC estão na área, galera. No próximo fim de semana, a bola volta a rolar no Brasileirão e é bom você ficar de olho em peças das equipes que estão “voando” na Série A – casos do líder São Paulo e também do Atlético-PR, que tem feito uma arrancada bonita na parte de baixo.

Antes de falarmos especificadamente das dicas desses dois clubes, vale a pena também apostas suas fichas em peças baratas e de destaque de outras equipes, como é o caso do goleiro Richard, do Paraná Clube. O arqueiro sai pela bagatela de C$ 4.61. O setor defensivo, aliás, será composto, principalmente, pelo líder do campeonato.

Fique por dentro dos jogos da 22ª rodada!

Nas laterais, Reinaldo e Bruno Peres, ambos do São Paulo, e o zagueiro Anderson Martins – Pedro Geromel, do Grêmio, fecha o “paredão”. Na meia cancha, vale ousar um pouco mais. Éverton Ribeiro, do Flamengo, e Arrascaeta, do Cruzeiro, serão os responsáveis pela armação. Enquanto, Wellington, do Atlético-PR, será o nosso cão de guarda.

No setor ofensivo, vale a pena apostar novamente em Marcinho, do Furacão, Silvinho, grande destaque do Paraná Clube, e nosso capitão Romero, do Corinthians. O comando desse time é do gringo Diego Aguirre, do São Paulo.

Assim, o Souza MMA FC está escalado:

Jogador Posição Preço
Richard Goleiro 4.61
Bruno Peres Lateral 12.60
Anderson Martins Zagueiro 8.86
Pedro Geromel Zagueiro 15.53
Reinaldo Lateral 12.82
Arrascaeta Meia 18.30
Wellington Meia 2.65
Everton Ribeiro Meia 9.48
Marcinho Atacante 5.13
Silvinho Atacante 8.17
Romero Atacante 9.98

Técnico: Diego Aguirre (C$ 12.87)

Custo total do meu time no Cartola FC: 121.00