Cartola FC 19ª rodada – Apostas!

Rodrygo, do Santos, é uma ótima opção para o seu ataque.

A 19ª rodada do Cartola FC começa já no sábado, com um jogo que você deve prestar muita atenção, já que as principais dicas serão, basicamente, do confronto entre Santos x Sport, na Vila Belmiro.

Além desta partida, é bom também ficar ligado no duelo entre São Paulo x Chapecoense, que acontece às 19h de domingo. O líder do Campeonato Brasileiro possui alguns atletas que estão “passando o caminhão” nesta competição.

Vamos começar nossas dicas pela meta. Vale a pena apostar em um goleiro bom e barato, como Martín Silva, do Vasco. A equipe carioca encara o Ceará, segunda-feira, em São Januário. Nas laterais, Reinaldo, do São Paulo, é um pouco mais caro, mas tem feito uma boa média, e Carlinhos, do América-MG, já que o Coelho recebe o combalido Fluminense.

A dupla de zaga será paulista. O barato Lucas Veríssimo, do Santos, é uma ótima opção. Ao lado dele, outra dica econômica e boa é Arboleda, do São Paulo.

Na meia cancha, o trio será formado por Nenê, do São Paulo, Yago, do Vitória, e Araos, do Corinthians. Um meio-campo mais econômico, com Nenê puxando a piazada.

Já lá na frente, vou depositar todas as minhas fichas em Rodrygo, do Santos. Ele, aliás, será o meu capitão. Ao seu lado, Marcinho, do Atlético-PR, que tem se destacado nos últimos jogos, e João Rojas, do São Paulo. O comando desse time é do gaúcho Tiago Nunes.

Jogador Posição Preço
Martín Silva Goleiro 6.65
Carlinhos Lateral 12.00
Arboleda Zagueiro 9.02
Lucas Veríssimo Zagueiro 6.76
Reinaldo Lateral 11.57
Nenê Meia 11.40
Yago Meia 10.10
Araos Meia 6.75
Joao Rojas Atacante 10.41
Rodrygo Atacante 12.42
Marcinho Atacante 3.92

Técnico: Tiago Nunes (9.40).

Custo total do meu time no Cartola FC: 110.40