enkontra.com
Fechar busca

BLOGS

Cartoleiros da Tribuna

Esse time é meu!

Cartoleiros da Tribuna

“Quer mitar no cartola? Veja todas as dicas do blog Esse Time é Meu e torne-se o mito da sua liga.

Dicas Cartola FC 34ª Rodada – A hora de mitar!

  • Por Ricardo Brejinski
Atacante Nico Lopez, do Internacional, é uma boa aposta até para ser capitão nesta rodada. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Fala, galera, há quanto tempo não tínhamos uma rodada do Cartola FC em um meio de semana, hein? E essas normalmente são animadas, rendendo muitos pontos inesperados. Por isso, toda a atenção é pouca nesta 34ª rodada. Ainda mais que estamos em uma reta final, com várias decisões, mas também muitos desfalques em vários times. Mesmo assim, vamos lá para as dicas para MITAR.

Sempre começando pelo goleiro. Weverton, do Palmeiras, que recebe o Fluminense, não é uma opção cara (C$ 8.72) e não sofreu gols em metade dos jogos que disputou. Se você quiser arriscar, pode ir de Fernando Miguel (C$ 7.61), do Vasco, que encara o Atlético. Outra aposta, mas mais cara, é Fábio (C$ 10.13), do Cruzeiro, que enfrenta o Corinthians.

Nas laterais, Iago (C$ 11.94), do Internacional, que recebe o América-MG, certamente estará entre os mais escolhidos, assim como Reinaldo (C$ 11.88), do São Paulo, que pega o Grêmio em jogo decisivo. Egídio (C$ 9.89), do Cruzeiro, caiu no conceito pelo fraco desempenho nas últimas rodadas, mas normalmente vai bem, assim como Fábio Santos (C$ 7.48), do Atlético-MG, que pega o Paraná Clube.

Confira a tabela de jogos do Brasileirão para montar o seu time!

Para a zaga, Victor Cuesta (C$ 18.14), do Internacional, será quase uma unanimidade, embora tenha falhado nas duas últimas partidas. Outro nome que vale a pena é Gustavo Gomez (C$ 10.27), do Palmeiras. Leonardo Silva (C$ 9.67), do Atlético-MG, é uma boa opção por sempre ser uma arma na bola aérea. Outro palpite ousado seria Fabrício Bruno (C$ 5.82), da Chapecoense, que recebe o Botafogo em confronto direto.

Dudu vem fazendo a diferença com gols e assistências no Palmeiras. Foto: Divulgação/Palmeiras

Dudu vem fazendo a diferença com gols e assistências no Palmeiras. Foto: Divulgação/Palmeiras

No meio-campo, esta rodada promete ser boa para os desarmadores. Casos do volante Bruno Henrique (C$ 12.04), do Palmeiras, e Patrick (C$ 16.50), do Internacional. Mesmo assim, os armadores são boas escolhas, como Zé Rafael (C$ 19.01), do Bahia, que recebe o Ceará, Diego Souza (C$ 11.43), do São Paulo, Diego (C$ 9.55), do Flamengo, Doffo (C$ 4.61), da Chapecoense, e Alex Santana (C$ 5.46), do Paraná Clube.

Para finalizar, no ataque, as melhores opções. Começando com Nico López (C$ 15.18), do Internacional. Mas Dudu (C$ 16.67) e Willian (C$ 11.63), do Palmeiras, também valem a escolha, assim como Fred (C$ 14.15), do Cruzeiro, e Vitinho (C$ 17.11), do Flamengo, que encara o Santos.

Assim, o Brejinski FC vai a campo com:

Jogador Posição Preço
Weverton Goleiro 8.72
Iago Lateral 11.94
Gustavo Gómez Zagueiro 10.27
Victor Cuesta Zagueiro 18.14
Reinaldo Lateral 11.88
Bruno Henrique Meia 12.04
Patrick Meia 16.50
Zé Rafael Meia 19.01
Dudu Atacante 16.67
Vitinho Atacante 17.11
Nico López (capitão) Atacante 15.18

Técnico: Odair Hellmann (12.35).
Custo total do meu time no Cartola FC: 169.81

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas dos blogs

Diogo Souza

Direto do Octógono

Diogo Souza

Notícias sobre o mundo da luta. Tudo sobre artes marciais, MMA, UFC e outros campeonatos e eventos.

·

UFC Praga: Confira card completo, análises e palpites

Luiza Luersen

Garage Club

Luiza Luersen

Você é apaixonado por carros antigos? No Garage Club você vai conhecer histórias, curiosidades e acompanhar notícias que envolvem o antigomobilismo!

·

Quanto custa? Estúdio do Garage Club foi feito em 'container'

Michelli Duje

Divã da Tribuna

Michelli Duje

Aqui vamos conversar sobre comportamento, relacionamentos e os conflitos que as pessoas encontram em sua vida.

·

Pessoas carentes e desconfiadas

Últimas Notícias

Mais comentadas