Dicas do Cartola FC 18ª rodada – Ao ataque, sem pena de gastar…

Ramiro marca muito e joga muito. Gaste seu dinheiro nele! Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Salve galera. Depois de uma rodada muito fraca, pelo menos para mim, vou apostar num time forte do meio para frente. Na zaga, seja o que Deus quiser. Fiz apenas 30,19 pontos e caí para 163º na nossa liga. Ou seja, a Chape me derrubou ao perder de virada pro lanterna Atlético Goianiense, em plena Arena Condá. Quem iria imaginar, né!

Bom, mas agora é focar na 18ª rodada, que começa nesta quarta-feira. Como eu citei, meu investimento mais pesado ficou nos meias e nos atacantes. Gastei um bom tanto de cartoletas para tentar somar muitos pontos com estes craques. Na defesa, como o din din encolheu, minha escolha foi pelos mais baratos mesmo. Espero que pelo menos eles entrem em campo.

Uma boa dica, ainda mais para quem não está tão abonado, é o goleiro Marcelo Grohe, que está custando apenas 6,90 e vai enfrentar o ainda lanterna Atlético-GO. Outra dica que dou é no atacante Lucca, da Ponte Preta, que encara o Vitória. Tá certo que ele é o jogador mais caro do Cartola FC, mas acho que vai render bons frutos. Outro que tem tudo pra marcar muitos pontos é o atacante Pedro Rocha, do Grêmio, que até que está com preço camarada, 9,93.

Então agora é cruzar os dedos e torcer pra esta escalação vingar. Ah, não esqueçam que o mercado fecha nesta quarta, hein! Boa sorte!

Lucas Pratto é o mais escalado e tem tudo para balançar a rede contra o Coxa, no Morumbi. Foto: Divulgação
Lucas Pratto é o mais escalado e tem tudo para balançar a rede contra o Coxa, no Morumbi. Foto: Divulgação

 

 

E o BorioFC está escalado assim:

Jogador Posição Preço
Marcelo Grohe Goleiro 6.90
Caíque Sá Lateral 2.70
Paulo André Zagueiro 4.60
Bressan Zagueiro 1.72
Bryan Lateral 3.43
Ramiro Meia 15.54
Rodriguinho Meia 12.91
Cueva Meia 11.39
Pedro Rocha  Atacante 9.93
Lucca  Atacante 24.02
Lucas Pratto  Atacante 15.08

Técnico: Dorival Júnior (9.45)

Custo total do meu time no Cartola FC: 117.67