Young, Audi A3 Sedan 2014

Sem dúvidas um belo carro, digno de um Audi, aliás, está em êxtase pois desde que chegou ao Brasil o A3 vem incomodando o seu maior rival o Toyota Corola Altis, mas, a vantagem do Audi entre várias está o nível dos acabamentos e equipamentos internos. Importado da Hungria o A3 vem com motor 1.4 de 122 cv câmbio automatizado de 7 marchas e embreagem dupla.

O projeto

Audi A3 Sedan 2014

O A3 sedan foi desenvolvido praticamente para o público jovem que procura praticidade em modelo que pode ser usado para desfilar nas ruas e também acomodar as malas para uma viagem, mas, não para esse projeto.

Audi A3 Sedan 2014

A ideia foi aguçar mais o público jovem com visual esportivo e único, feito exclusivamente para as ruas. Toda a customização foi pensada para ter harmonia desde a combinação de cores até o design das rodas.

Audi A3 Sedan 2014

Tudo tem que combinar, a rodas 17 originais deu lugar a réplicas do RS6 de 20 polegadas pintadas de preto fosco com bordas vermelhas, detalhes que combinam com acabamentos da grade dianteira do carro. Para combinar com as rodas as pinças de freios foram pintadas de preto, assim como o logo da Audi. A suspensão super-rebaixada pode enganar, mas, é fixa. O adesivo nas laterais completam a imagem. 

Voltar ao topo