Power Black, Chrysler 300 2015

Para quem gosta de carro grande e de muito conforto o Chrysler 300 é ideal, desde que desembolse mais de R$ 200 mil para isso, um típico carro americano com traços marcantes , fortes e com linhas retas que agrada no design sóbrio e tradicional, com motor Pentastar V6 3,6 litros que desenvolve 296 cv 10 a mais que a versão anterior, agrada muito a um público seleto que não abre mão do status.

O projeto

Chrysler 300 2015

Eu particularmente gosto de carros com design simples e de traços retos, são mais fáceis de customizar e aceitam quase todo o tipo de personalização, mas aqui o objetivo foi transformar a versão mais básica em um modelo mais esportivo próximo ao 300S.

Chrysler 300 2015

Com visual “Bad boy” carinhosamente apelidada de “Power Black” não foi dado a toa, a missão era criar impacto. Todos os cromados foram pintados de preto criando uma imagem monocromática de tirar o folego.

Chrysler 300 2015

Não menos importantes as rodas originais de 20 polegadas de design sóbrio deram lugar a novos modelos mais agressivos e esportivos, pintadas de preto fosco. Para fechar o visual impactante, a suspensão foi trabalhada para receber kit a ar com bolsas fole e com sistema de controle que poder programar até 3 tipos de altura.

Voltar ao topo