Nervoso, Subaru Impreza 2011

Conhecido campeão de rally, o Subaru Impreza é fabricado pela divisão de automóveis da japonesa Fuji Heavy Industries (FHI). Lançado inicialmente em1993, sua segunda geração estreou em 2000, a terceira geração do modelo foi produzida de 2007 e 2011, e a quarta e atual geração começou a ser vendida em setembro de 2011. Atualmente em sua quarta geração.

O Projeto

Subaru Impreza 2011

O serviço era simples transformar um ícone em um bad boy nervoso, assim nasceu o projeto desse carro conhecido por seu alto desempenho em alguns modelos e pelo respeito de marca campeã em diversas modalidades.

Subaru Impreza 2011

Orginalmente o carro tinha mais aspecto de tiozão com as adaptações certas a magia foi acontecendo, a começar pela mudança radical na parte externa, todo o veículo foi plotado em preto fosco, as sinaleiras levemente pintadas de fume.

Subaru Impreza 2011

Todo o visual tinha que remeter à corridas, assim foi criado uma faixa vermelha no centro do carro para dar a sensação de velocidade. As rodas originais 16 com design mais sofisticado deram lugar a um jogo de 20 polegadas raiadas estilo rally pintadas de preto fosco, alma do carro. Pequenos detalhes como a grade frontal pintada de vermelho juntamente com o nome das pinças de freio somam ao acabamento final, na suspensão rebaixada kits fixos deixam a altura na medida certa. Há o motor! Todo ele foi preparado para receber 300 cv de potência.

Voltar ao topo