Metal, Camaro SS 2009

Você pode achar estranho, mas o gosto musical influencia muito no estilo da personalização, como no caso deste Camaro SS 2009, este ícone da indústria automotiva mundial foi customizado com muita personalidade e estilo metal. O muscle car feito no Canadá é equipado com motor V8 6.2 com câmbio automático sequencial de seis marchas, por falar em motor, têm 426 cavalos de potência e brutais 58,1 kgfm de torque.

O projeto

 Camaro SS 2009

Um projeto criado com muita personalidade, transpondo toda a ideia do metal. E suas características que aqui foram sintetizadas na carroceria em dois tons, do vinco lateral até o teto, usando um adesivo que reproduz a fibra de carbono presente em carros de alta performance. Para destacar os traços retilíneos do carro, uma fina faixa alaranjada na horizontal e a caveira adesivada na lateral dão o destaque na carroceria alisada.

 Camaro SS 2009

As rodas originais aro 20 foram substituídas por réplicas de 24 polegadas PDW. Na suspensão, o conjunto molas e amortecedores foram trocados por kits reguláveis com sistema Coilover, como o carro possui alta performance e pesa praticamente 2 toneladas, este sistema permite deixar o carro na altura desejada e também regular a calibragem da pressão dos amortecedores.

Camaro SS 2009

Aplique na cor preto fosco no contorno dos faróis, grade e para-choque, recriam o visual insano que paira no Hevy metal.

Voltar ao topo