Comportado. Suzuki Grand Vitara 2013

Excelente custo benefício para aqueles que queiram um SUV com espaço, confortável, repleto de opcionais e não querem gastar muito. Sob o capô, o Suzuki Grand Vitara leva um motor 2.0 16V a gasolina, de 140 cavalos de potência, tração integral 4×4, suspensão independente e um design que agrada. Em resumo uma boa compra.

O projeto

Suzuki Grand Vitara 2013

Eu confesso que achava o carro meio sem sal, mas, com o passar da montagem do projeto minha opinião foi mudando, pesquisei na internet sobre o seu histório e descobri muitos fatores que deixam o carro em uma posição de bom custo benefício para aqueles que querem mais por menos.

Suzuki Grand Vitara 2013

Um projeto simples que visa a sofisticação e não a esportividade. Tudo começo pela modificação externa, alisamento da carroceria com a retirada do logo da grade frontal e do acabamento do estepe traseiro, decalques e os chamados olho de gato do parachoque traseiro.

Suzuki Grand Vitara 2013

Mesmo sendo um SUV rebaixar não poderia ficar de fora, assim a suspensão recebeu kits a ar com solenoides de vazão lenta deixando o carro na altura ideal para cada tipo de passeio. As rodas 18 deram lugar a réplicas do Bentley Continental de 22 polegadas alinhadas ao design do carro.

Voltar ao topo