Perfume nude? Sim, isso existe!

Perfume nude? Sim, isso existe!

Certamente você já ouviu falar que os tons de nude, um nome chique para bege, estão com tudo na moda, não é? O tom de pele ganhou as prateleiras e está disponível em tudo que é peça, calçados, acessórios e até na maquiagem.

Nessa onda, inventaram também o perfume nude, veja só! Mas nesse caso o “nude” do nome não se refere a cor, e sim a pele nua, sem nada por cima. O conceito desse perfume é de reproduzir o aroma da pele, a fragrância natural que ela exala. Parece esquisito e até fedorento, mas não se assuste, na verdade o perfume nude tem notas bem suaves de baunilha, almíscar e flor de íris e não foi pensado para deixar um rastro no ar.

A ideia é que ele ressalte o aroma natural da nossa pele, deixando um cheirinho gostoso, mas bem suave. Como se aquela fragrância fizesse parte da gente, entende?

A ideia começou na Europa, com o Burberry Body, Soleil Blanc Tom Ford e o Nue au Soleil da Prada. Mas recentemente o Boticário entrou na onda dos perfumes nude e lançou aqui no Brasil um aroma chamado Glamour Love. Assim que aplicamos na pele, a sensação é de um perfume normal, bem docinho e marcante. Mas ele muda de fragrância rapidamente, em minutos mesmo, se transformando em algo bem mais suave. É como se o perfume se fundisse à nossa pele e virasse uma coisa bem diferente do cheiro inicial. É muito curioso!

Se você gosta de perfumes, vale a pena experimentar uma fragrância nude só para sentir essa transformação de fragrâncias na pele. O pessoal não tem mais nada para inventar, não é mesmo?

Sabrina Olivetti

Voltar ao topo