Dia Internacional das Mulheres: saia do óbvio e das mensagens bonitinhas

Foto: Freepik

Aqui estamos nós, em mais uma Coluna Causando, especialmente para homenagear as mulheres. Sexta-feira a gente celebra o Dia Internacional da Mulher. E elas merecem nossa homenagem, reconhecimento e honra. Certamente você tem uma mulher a quem admira, alguma mulher que gostaria de homenagear nesse dia 8, não é mesmo?

Cinco motivos para você ajudar uma ONG hoje mesmo

E tem tantas mulheres que merecem o nosso carinho e nossa admiração! Nossas mães, as professoras, as mulheres cientistas, as lideranças políticas, as artistas, as trabalhadoras, as cuidadoras do lar. Cada mulher tem sua própria história de força e determinação.

Um caminho a percorrer

Infelizmente, quando falamos das mulheres na sociedade, sabemos que ainda tem muito chão pra percorrer em relação a essa causa. A violência contra a mulher e os desafios daquelas que são chefes de família são apenas alguns exemplos de que ainda podemos melhorar e muito!

+ Leia mais: Solidariedade na volta às aulas: ajude a construir um futuro melhor

Por isso a gente tem que continuar lutando por um mundo onde todas as pessoas tenham igualdade de oportunidades, sejam respeitadas e valorizadas.

Você que nos acompanha por aqui, já deve estar pensando que, como de costume, vou apresentar algumas oportunidades de contribuir com essa causa. E acertou em cheio! Meu convite aqui é pra que você saia do óbvio no dia das mulheres. Como? Já te conto.

>>> Dengue mata pelo menos 60 no Paraná! Não deixe o mosquito te pegar

Como sair do óbvio no dia das mulheres?

Se você quer ir além do óbvio, ou seja, além de uma postagem bonitinha nas suas redes sociais, ou de dar parabéns paras as mulheres que te inspiram, conheça e apoie o trabalho dessas organizações que citamos aqui.

Ajudar uma ONG que atua nessa causa é uma forma concreta de valorizar e reconhecer, de fato, as mulheres. E que essa data continue servindo de inspiração e motivação para que nós mulheres, nos tornemos pessoas melhores a cada dia.

E então, bora causar o bem?


>>> Acompanhe por aqui todas as quartas-feiras, pela Rádio 98FM Curitiba e pelas redes sociais do Instituto GRPCOM @institutogrpcom

Voltar ao topo