Comandada pela esteticista e cosmetóloga Danielle Wagenfuhr, a Clínica Savytha Estética e Nutrição, em Curitiba, está comemorando quatro anos de atuação. Para marcar a data, as clientes que procurarem a clínica na semana de 22 a 27 de maio, terão 30% de desconto em qualquer tratamento de pacote de estética.  A clínica oferece diversos tratamentos corporais e faciais com atendimento e protocolos personalizados para cada cliente. A avaliação é feita por uma esteticista graduada e com curso de especialização em São Paulo em pré e pós-operatório. Para o relaxamento, a Savytha oferece massoterapias de relax, com pedras quentes, bambu e reflexologia. Uma nutricionista pós-graduada em Nutrição Esportiva faz o atendimento a clientes que buscam dietas específicas e atletas. E como forma de apoiar os esportistas, a Savytha patrocina dois atletas de MMA da academia CM System. A clínica tem aparelhos modernos como o Víbria, um ultrassom tripolar de alta potência, para tratar celulite e gordura localizada; o Límine, aparelho de radiofrequência que trata flacidez, gordura localizada, estrias e fibroses; e o Fluence, aparelho de laser de baixa potência e LED, trata acne, manchas, rugas e estrias.  A Savytha está localizada na Rua Saldanha Marinho, 968, Centro, em Curitiba. Telefone: 41 3155-1142 e 98890-7007 (WatsApp). Horário de funcionamento: das 8h30 às 19h30 de segunda à sexta-feira e das 9 às 13 horas, aos sábados. Fanpage: https://www.facebook.com/savythaestetica

continua após a publicidade

APEP sorteia inscrições para associados participarem de Congresso de Processo Civil

Associados interessados em participar do sorteio devem fazer inscrição até o dia 26 de maio na secretaria da APEP, pelo e-mail secretaria@apep.org.br ou telefone (41) 3338-8083

A Associação dos Procuradores do Estado do Paraná – APEP vai sortear duas inscrições para participação de seus associados no “III Congresso de Processo Civil: CPC/2015 em debate”, que acontece de 5 a 7 de junho, no Teatro Guaíra, em Curitiba.  Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 26 de maio, na secretaria da APEP, pelo e-mail secretaria@apep.org.br ou telefone (41) 3338-8083. O sorteio será efetuado no dia 29 de maio, na sede da associação.  A terceira edição do congresso promovido pela Escola Superior de Advocacia da OAB Paraná tem a coordenação científica do jurista Eduardo Talamini e da coordenadora da ESA, Graciela Marins. Mais informações sobre o evento pelo site www.oabpr.org.br/esa ou telefone (41) 3250-5750.

Latife tem sopas para aquecer no inverno

Rede oferece três opções de caldos quentes em seus cinco restaurantes

Para que aprecia cozinha árabe e também adora um caldinho quente, a chef Margareth Makdisse, proprietária do Latife, criou quatro sugestões de sopas preparadas com legumes, carne e frango para enfrentar as baixas temperaturas.
As sopas estão disponíveis nos cinco restaurantes da rede que oferece em seu buffet por quilo árabe sugestões tradicionais como Homus e Babaganouche, Tabule, Coalhada, Esfihas, Quibes e Charutinhos, além de várias versões de Arrozes típicos e doces folhados, adoçados com mel, para sobremesa.
As sopas Chacrie e de Legumes levam carne bovina e frango e a Sopa de Lentilha é ideal para quem não quer consumir carnes. Todas são oferecidas separadamente em porções individuais.

Homenagem

Chris Cornell brilhou na edição de 2013 do Best of Blues Festival

A Dançar Marketing, responsável pela realização do evento e a vinda do músico ao Brasil, vai render homenagem a Cornell com exposição de suas fotos na edição deste ano do Festival, dias 1, 2 e 3 de junho.  Ìcone do grunge, Christopher John Boyle, mais conhecido como Chris Cornell, tocou no Best of Blues Festival em 2013, sua penúltima apresentação solo no Brasil, realizda ano passado.  A Dançar Marketing lamenta a morte do músico, esta semana, aos 52. Integrante do Soundgarden e Audioslave, Chris tinha uma voz de registro amplo e diferenciada. Líder do movimento punk rock, teve um fim trágico como outros dois astros do movimento grunge, Kurt Cobain, do Nirvana, e Scott Weiland, do Stone Temple Pilots.

Reinaldo Moraes ministra oficina de romance na Biblioteca

Reinaldo Moraes em Um Escritor na Biblioteca.
Curitiba, 04 de outubro de 2011
Foto: Kraw Penas – Comunicação SEEC
continua após a publicidade

De 20 a 22 de junho, a Biblioteca Pública do Paraná promove uma oficina de romance, com o escritor Reinaldo Moraes. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até 9 de junho pelo site da Biblioteca ou pelo e-mail oficina@bpp.pr.gov.br.  Os interessados devem enviar um breve texto de ficção — de uma lauda. Serão selecionadas 15 pessoas. As aulas acontecem das 14h às 17h. Mais informações (41) 3221-4974.  Reinaldo Moraes nasceu em São Paulo, em 1950. Estreou na ficção com Tanto faz (1981), livro que narra a vida de um brasileiro, aspirante a escritor, em Paris. Ao longo dos anos, a obra tornou-se cultuada por leitores de diversas gerações. Principalmente pela linguagem empreendida pelo autor, que conjuga diferentes formas de expressão — da alta literatura às gírias. Moraes ainda publicou a novela Abacaxi (1985), o juvenil A órbita dos caracóis (2003), os contos de Umidade (2005) e romance Pornopopéia (2009), apontado por leitores e críticos como um dos melhores livros brasileiros dos anos 2000.  O autor também atuou como cronista e roteirista de novela. Essas experiências com diferentes linguagens, segundo ele, pautará a oficina na Biblioteca. Os alunos vão escrever uma história de maneira coletiva, sob a sua supervisão. “Primeiro vamos montar um argumento, depois uma história e, em seguida, uma escaleta, de modo a poder distribuir as ‘cenas’ entre os participantes. E durante esse processo todo, claro, vamos falar essencialmente de literatura”, explica.