Lançamento da 34ª edição da Revista AutoEstima

Na sexta feira dia 29 de maio, foi realizado o coquetel de lançamento da 34ª edição da Revista Autoestima, no YANKEE American Bar. Mais de 900 convidados, entre amigos, colaboradores e imprensa, compareceram para prestigiar mais uma publicação produzida. A anfitriã do evento, e diretora da revista, Yumi Okamura, como de costume, chegou arrasando em uma limousine Rolls Royce, da Nori autos de luxo, juntamente com seus ilustres convidados. O coquetel assinado pela Pimenta Rosa gastronomia, dos Chefs Ieda Lara e Marcos Cruz, apresentou finger foods variados, e risotos em pequenas porções, tudo muito bem preparado e gostoso. Os doces ficaram por conta da Haru Cupcakes e da Fantástica Cascata de Chocolate. A festa teve diversas atrações, como os desfiles da HRC e da Hair & Dress, que apresentaram suas coleções de inverno 2011, completando o visual dos modelos, adereços da Brilho da moda Acessórios, calçados Mia Valentina, cabelos e maquiagens produzidos no salão Jacques Janine. A presença especial de Lucilene Caetano, a musa do futebol brasileiro, e do ex-BBB, Caetano Zonaro, causou admiração nos convidados, pela beleza e simpatia da dupla, ambos desfilaram para o line up da passarela. No comando do som os DJs Tati e Léo, animaram a noite com músicas dançantes, para abalar na pista, além da apresentação ao vivo da banda Sex Machine. Wan Grega, com seu leque poderoso, divertiu os presentes com sua atitude diva, e sempre espirituosa. A revista honrosamente contou com a parceria do autor do bestseller Paz Guerreira, Talal Husseini, escritor e empresário curtitibano, que vem fazendo enorme sucesso no país e no mundo, pela sua obra recém lançada. Quem esteve por lá, também pode conhecer o trabalho do Godiva Hair Design – by Hiroko, que disponibilizou maquiadora e cabeleireiro para dar um up no visual dos convidados, e a Cartagena, que montou um stand com suas belas bijuterias.

A versatilidade do couro para o inverno

O couro é um exemplo de tecido que nunca sai de moda. Geralmente está relacionado com rebeldia e atitude e se traduz em peças cheias de estilo. Por isso, na hora de seguir tendências, é importante ter em mente duas palavras-chave: equilíbrio e personalidade.
Na Farm, a coleção Acácias traz diversas opções para o outono/inverno. Com uma releitura ousada, a marca apresenta minissaias, shorts, coletes e jaquetas cheias de estilo. Desde as tradicionais jaquetas, um clássico do guarda-roupa, até peças mais modernas, como saias e shorts, o couro mostra toda sua versatilidade.
Nas cores preta ou vermelha, a minissaia, ganha um ar mais despojado e pode ser usada até mesmo com tênis. Regata e casaquinho tipo blazer completam o visual. Como o tecido pode ser um pouco pesado, o ideal é sempre combinar com outras peças mais leves para criar um contraste. A renda e a seda são pares ótimos para esse visual. O famoso high-low também funciona: basta usar o couro, por exemplo, com uma regata básica.
A jaqueta vem nas cores preta, caramelo e bege. A dica é usar com calça skinny, camisa social e sapatilhas. A peça ainda cai muito bem com saia longa e rasteirinha ou shorts jeans. Outra novidade da coleção é o colete com tachinhas. Para um look perfeito o ideal é usar regata, short alfaiataria de cintura alta e sapatilhas. Nada de usar por usar. É preciso sentir-se bem e, sobretudo, à vontade com a moda.

Exposição alusiva aos 70 anos da Justiça do Trabalho no Paraná

Está aberta ao público, no Centro de Memória do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), a exposição “70 anos de Instalação da 1ª Junta de Conciliação e Julgamento de Curitiba”. A mostra faz parte das comemorações dos 70 anos da Justiça do Trabalho no Brasil e está aberta ao público, das 10 às 19 horas, no prédio histórico do Tribunal (Alameda Dr. Carl,os de Carvalho, 528 – térreo), em Curitiba.

Espaço Surf Gourmet abre as portas para público curitibano

Os empresários Rafael Tempo e Eduardo Kupchak abriram as portas do Espaço Surf Gourmet na noite de quarta-feira (04). O novo empreendimento fica junto do Espaço Surf Curitiba (ESC) e traz para a cidade um conceito inédito, unindo esporte, arte, cultura, gastronomia e meio-ambiente.

Gustavo Garret

Chef Maia de Oliveira em ação

Na festa que marcou a inauguração, amantes dos esportes de ação, jornalistas e demais convidados se reuniram para conhecer o lugar e provar as iguarias preparadas pela Chef Maia de Oliveira. Todas as opções do cardápio estavam sendo preparadas na hora para degustação. Panquecas, bruschettas, sanduíches e crepes foram aprovados pelos convidados, que ainda puderam provar, em primeira mão, um prato típico da Indonésia, o Nasi Goreng.

Gustavo Garret
Skatistas profissionais aprovaram o Espaço Surf Gourmet. O shaper de pranchas de surf TBS; Rafael Tempo sócio do espaço; o campeão mundial de skate Carlos de Andrade “Piolho”; a bicampeã brasileira de skate Larissa Carollo, Eduardo Kupchak, sócio do espaço; o tricampeão brasileiro de skate vertical Marcelo Kosake ao lado do skatista profissional Misael Simão
Voltar ao topo