Família de advogados

Maria Fernanda Loureiro recebeu amigos e familiares, no Restaurante le Rechaud, em 27de janeiro, para comemorar sua formatura no curso de Direito. 

Irmãos dominam o Transparaná, na Sênior e na geral

Desde o primeiro dia de Transparaná, a dupla de irmãos do piloto Marcos Bezerra, de Ponta Grossa, e navegador Antônio Bezerra Neto, de Castro, lidera o maior raid do Brasil na categoria Sênior. Depois dos resultados da sexta etapa, divulgados pelo Jeep Clube de Curitiba na noite de quarta-feira (27), dupla do interior assumiu a liderança também da classificação geral da prova, com a queda da dupla Rone Branco e Edson de Castro, da master.
Em três dias de Transparaná foram disputadas seis etapas, sendo que, cinco destas foram vencidas pelos irmãos Bezerra. “O segredo é ter uma equipe de apoio eficiente, sempre pronta a resolver os problemas que surgem. Mas não se pode esquecer da sorte, ela tem nos acompanhado neste Transparaná”, confessou o piloto Bezerra. “Tem que procurar fazer a coisa certa e ainda torcer para que nada dê errado. Você tem que estar ligado o tempo todo durante cada etapa”, completou o navegador Bezerra.
Apesar do bom desempenho e da boa vantagem sobre o segundo colocado, os irmãos sabem que precisam entrar antenados no jipe. “Se a pontuação fosse por ranking, o primeiro ganha tantos pontos, o segundo tantos, e assim sucessivamente, estaríamos tranqüilos. O problema é que nunca sabemos o número de pontos que vamos perder em cada etapa”, lembra o navegador. “Perder um PC (ponto de controle) de tempo ou dar outra bobeira é o suficiente para despencar na classificação”, ressalta o piloto.
Depois de seis etapas, a segunda posição da categoria sênior é ocupada pela dupla paulista do piloto Paulo Roberto dos Santos e navegador Fabiano Bonafé. A dupla de Curitiba, do piloto Juvenil Sampaio e navegador Igor Ratkoski, está em terceiro.
Nesta quinta-feira (28), a sétima etapa do Transparaná começa em Guarapuava e termina em Ponta Grossa, concluindo o penúltimo dia do raid que teve início na última segunda-feira (25), em Guaira, no oeste do Estado. A última etapa sai de Ponta Grossa e termina na tarde de sexta-feira (29) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Mary Derosso
Carro 8 – Irmãos Bezerra venceram cinco das seis etapas disputadas em três dias de raid
Mary Derosso
Carro 49 – Dupla paulista manteve a segunda posição na Sênior
Mary Derosso
Carro 56 – Curitibanos vem em terceiro lugar na categoria

 
Obras na Região sul

Com uma área de aproximadamente mil hectares, na região sul de Curitiba, o bairro Xaxim está entre as principais emendas incluídas no Orçamento para 2010. O presidente da Câmara Municipal, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), prestigiou a região através do programa Asfalto Cidadão. Um trecho da rua Ismair Eufrásio de Siqueira, entre as transversais Moacir Potier e Coronel Rivadavia, receberá obra de pavimentação, ampliando a malha viária e proporcionando melhor qualidade de vida para moradores e usuários do trajeto.
Derosso, que direcionou expressiva verba para esta obra, atendendo reivindicação da comunidade, ressalta a sua importância e necessidade para o desenvolvimento do populoso bairro, que já ultrapassou os 50 mil habitantes. Também haverá benefício na valorização imobiliária com esta ampliação, que facilita o acesso a outras vias p&uacut,e;blicas.

Awake e Burn comemoram o sucesso da primeira noite de 2010

Nem a chuva que teima em se fazer presente nesse verão atrapalhou o sucesso da primeira noite da Awake em 2010. Em alto estilo, a casa reabriu as portas na noite de ontem e fez da festa em parceria com o Energético Burn, sucesso absoluto. Muita gente bonita foi conferir a apresentação da DJ Mary Olivetti, que atualmente integra o seleto grupo de DJs residentes da Nuth Club (Lagoa-RJ).
Para encerrar a noite, 150 pessoas escolhidas a dedo pela Hostess puderam conferir a disputada pista de dança do lounge Terraza Möet , onde os DJs Guy Pinheiro e Mamá Brito, se apresentaram ao melhor estilo. Relembrando que a Awake reabrirá oficialmente após o Carnaval, no dia 27 de fevereiro.

Antônio More
As amigas Paola Jacomel, Carolina Hauer e Fabiola Estevam curtindo a balada na Awake

Festa Havaiana na Hípica

A doceira Barbara Trevisani assina a mesa de doces da festa de 50 anos do empresário Marcos Teixeira, que acontece no próximo sábado, dia 30, no Espaço Hípica.
O próprio aniversariante escolheu o tema e os detalhes. Será uma festa havaiana, com direito aos famosos doces especiais de frutas de Barbara Trevisani, como os ouriços de coco queimado, os damascos recheados com brigadeiro branco, os bombons de melão e os chocolates de laranja com gengibre!

Braulio Delai
Barbara Trevisani assina mesa temática de doces da festa de Marcos Teixeira

Bodas de Prata

No próximo dia 30 o casal Analzira Carneiro e Carlos César Vilatorre comemoram Bodas de Prata. A ocasião será brindada com um jantar íntimo para a família no belíssimo apartamento do casal em Curitiba. Felicidades!

Divulgação
Analzira Carneiro e Carlos César Vilatorre

Tietagem

Nesta quarta-feira (27), Polliana Aleixo, que está no elenco de Tempos Modernos, prestigiou a pré-estréia do filme High School Musical – O Desafio, produzido pela Disney, numa sessão para convidados, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Polliana se divertiu muito e aproveitou para tietar o elenco.

Divulgação
Thays Gorga e Polliana Aleixo
Voltar ao topo