Zé Neto & Cristiano lançam novo trabalho

Zé Neto & Cristiano estão dando novo passo na carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das principais duplas atualmente, Zé Neto & Cristiano estão chegando com novidades. Os reis da sofrência, que estouraram com Estado decadente, Status que eu não queria e Amigo taxista, entre outros, seguem na mesma pegada.

Na semana passada, eles lançaram a música Ferida curada, que fala sobre um relacionamento que chegou ao fim, mas quando ela volta, ele não sente mais nada, se mostrando recuperado do rompimento. Porém, a canção tem duas batidas diferentes, que é o que chama a atenção.

Primeiro, ela começa em um estilo mais triste, como se aquela pessoa ainda sentisse saudade do passado. No entanto, logo em seguida vem a reviravolta, com o ritmo acompanhando a letra. A sanfona e o arrocha aparecem e dão o tom que completa a história com a volta por cima.

A nova música já está disponível em todas as plataformas digitais – só no YouTube já passa das cinco milhões de visualizações – e faz parte do novo trabalho de Zé Neto & Cristiano, que gravarão no dia 22 de setembro, em Brasília, o novo DVD, intitulado Por mais beijos.

Essa época, aliás, vem sendo de lançamentos de dvds, como já falamos aqui semana passada, e este é pra uma nova fase da dupla, que não deve fugir das suas características, mas vai apresentar uma vertente diferente.

“Chegou a hora de curarmos todas as feridas! Estão preparados?”, disseram eles no comunicado do lançamento do novo trabalho, o que dá a entender que a ‘sofrência’ a partir de agora será só no ritmo, mas que o enredo das composições do novo repertório será em cima da etapa de cicatrização e busca de um  novo amor.

Nos próximos dias, eles devem divulgar outras canções inéditas, que farão parte do novo DVD. É aguardar e ver as novidades.

Shows Neste sábado, Christian & Ralf retornam a Curitiba e se apresentam no Teatro Positivo.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!