Wesley Safadão lança DVD ‘sem’ música principal

Wesley Safadão está com um repertório repleto de novidades, que aumentará ainda mais no mês que vem. Foto: Instagram/Wesley Safadão

Wesley Safadão está com novidade na área. O cantor, que tem uma forte ligação com o sertanejo, embora venha originalmente do forró, lançou no final de setembro o DVD Garota VIP, que foi gravado em agosto, no Rio de Janeiro.

O projeto conta com 18 faixas e a música de trabalho tem justamente a pegada sertaneja. Na cama que eu paguei conta com a participação de Zé Neto & Cristiano e já está bombando, com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. Além deles, outra participação sertaneja é de Simone & Simaria, em Maior volta por cima.

Outros artistas convidados foram Dilsinho, Kevin O Chris e Dennis DJ, o que mostra como Safadão é eclético e não se prende a um único estilo, agradando vários públicos. Das 18 canções, 17 são novas. Apenas Só pra castigar é um hit antigo que faz parte do repertório.

Porém, em novembro será lançada uma versão deluxe, com novas faixas, entre elas Dois lados, que foi divulgada no início de agosto e está estourada nas rádios, mas não entrou neste lançamento inicial do DVD. O que, de certo modo, chama a atenção, uma vez que a partir de agora serão dois projetos sendo trabalhados simultaneamente.

De qualquer forma, o cantor vai colhendo os frutos com um vasto repertório, não dependendo exclusivamente da música de trabalho. Algo que ele já viveu anteriormente, quando era a participação especial de outros artistas e dividia as atenções em duas linhas diferentes. Ou seja, certamente esta ideia foi trabalhada, não vindo por acaso.

Shows

Neste sábado, acontece no Expotrade, em Pinhais, mais uma edição do Festeja, que terá as presenças de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Diego & Victor Hugo, Jeann & Julio, Jerry Smith e Jammil.